Jump to content

Calopsitas de 2 meses com fezes esverdeada


Rodrigues

Posts Recomendados

Oi pessoal boa tarde! 

Adquiri uma calopsita filhote macho a 3 dias atras, só que as fezes dele estão assim dessa cor.  Ele tá comendo sementes e ração extrusada, mas percebo que ainda esta comendo muito pouco eestá bem ativo e brincando. A pessoa do criadouro que me vendeu disse que por ele ser filhote as vezes ficam assim e mudam com o tempo quando ele tiver maior, mas estou com muita dúvida pois  já perdi uma de 1 ano em setembro. Me ajudem! Agradeço pela atenção! Um abraço 

 

IMG_20161017_170431703.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Rodrigues disse:

 Só tá comendo sementes e ração extrusada, hoje comeu um pouquinho de cenoura ralada, mas percebo que ele tá comendo pouco.Deixei vários potes de sementes e ração pra ve se ele come, será que ainda precisa de papinha?

Parece o começo de uma diarréia, talvez precise sim de papinha.
A minha primeira filhotinha provavelmene foi tratada com papinha desde que saiu do ninho e como estava sozinha sem nenhum outro pássaro pra ensinar, quando veio pra mim tive q alimentá-la até uns 4 meses de idade! Antes disso, pensei q ela comia sozinha e por isso ela acabou por ter uma diarreiazinha terrível, passando fome, coitada.
Experimenta dar a papinha pra ver!
 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...