Maria Carolina Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Possuo um macho de 11 meses... tenho só uma calopsita, e por isso, ele é muito muito dócil. Ele super interage com as pessoas, pia, canta, fala.... Desde cedo ele abre as asinhas e fica cantando para o meu pé. E agora, estou querendo comprar uma companheira para ele. Porem fico preocupada, dele se sentir excluido, de ficar com ciumes, de rejeitar a fêmea... Por ser filhote único, e não ter contato com outras aves... Gostaria de saber o que vocês acham a respeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais... Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Em 18 de outubro de 2016 at 23:18, GabrielEger disse: Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais... Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes Qual a idade desse macho que ganhou a fêmea e parou de querer seu carinho? Oo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Ele tinha 4 meses quando ganhei a fêmea 11 minutos atrás, Gabriel Braga disse: Qual a idade desse macho que ganhou a fêmea e parou de querer seu carinho? Oo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Agora, GabrielEger disse: Ele tinha 4 meses quando ganhei a fêmea Ahhhh então deve ter sido por isso. Era bem novinho e, provavelmente, estava no processo de entender que você poderia se tornar seu parceiro. Provavelmente ele estava carente e aceitava você fazendo carinho! Daí quando juntou com uma fêmea, ele decidiu que queria formar casal com ela e não com você. E portanto resolveu ser fiel aos carinhos dela e ignora os seus. Pois nunca vi esse tipo de comportamento em aves mais velhas, estranho! Em 17 de outubro de 2016 at 21:46, Maria Carolina disse: Como eu te disse no inbox, dificilmente o Errow vai desacostumar a receber seu carinho. Afinal ele já está quase adulto e conviveu com isso a vida toda! Fique tranquila e tente fazer a aproximação dele com a futura pretendente antes de comprá-la de verdade. Pois assim você não corre o risco de ter um macho igual o meu, que só briga com a pretendente que eu arrumei! Hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2016 Tenho fêmeas disponíveis caso for de SP e ainda esteja a procura, faço envios também. @Maria Carolina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.