Maria Carolina Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Possuo um macho de 11 meses... tenho só uma calopsita, e por isso, ele é muito muito dócil. Ele super interage com as pessoas, pia, canta, fala.... Desde cedo ele abre as asinhas e fica cantando para o meu pé. E agora, estou querendo comprar uma companheira para ele. Porem fico preocupada, dele se sentir excluido, de ficar com ciumes, de rejeitar a fêmea... Por ser filhote único, e não ter contato com outras aves... Gostaria de saber o que vocês acham a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais... Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Braga Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Em 18 de outubro de 2016 at 23:18, GabrielEger disse: Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais... Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes Qual a idade desse macho que ganhou a fêmea e parou de querer seu carinho? Oo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Ele tinha 4 meses quando ganhei a fêmea 11 minutos atrás, Gabriel Braga disse: Qual a idade desse macho que ganhou a fêmea e parou de querer seu carinho? Oo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Braga Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Agora, GabrielEger disse: Ele tinha 4 meses quando ganhei a fêmea Ahhhh então deve ter sido por isso. Era bem novinho e, provavelmente, estava no processo de entender que você poderia se tornar seu parceiro. Provavelmente ele estava carente e aceitava você fazendo carinho! Daí quando juntou com uma fêmea, ele decidiu que queria formar casal com ela e não com você. E portanto resolveu ser fiel aos carinhos dela e ignora os seus. Pois nunca vi esse tipo de comportamento em aves mais velhas, estranho! Em 17 de outubro de 2016 at 21:46, Maria Carolina disse: Como eu te disse no inbox, dificilmente o Errow vai desacostumar a receber seu carinho. Afinal ele já está quase adulto e conviveu com isso a vida toda! Fique tranquila e tente fazer a aproximação dele com a futura pretendente antes de comprá-la de verdade. Pois assim você não corre o risco de ter um macho igual o meu, que só briga com a pretendente que eu arrumei! Hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Tenho fêmeas disponíveis caso for de SP e ainda esteja a procura, faço envios também. @Maria Carolina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts