Jump to content

Procurando uma fémea


Maria Carolina

Posts Recomendados

Possuo um macho de 11 meses... tenho só uma calopsita, e por isso, ele é muito muito dócil.
Ele super interage com as pessoas, pia, canta, fala....

Desde cedo ele abre as asinhas e fica cantando para o meu pé. 
E agora, estou querendo comprar uma companheira para ele.
Porem fico preocupada, dele se sentir excluido, de ficar com ciumes, de rejeitar a fêmea...
Por ser filhote único, e não ter contato com outras aves...

Gostaria de saber o que vocês acham a respeito. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais...

Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 semanas atrás...
Em 18 de outubro de 2016 at 23:18, GabrielEger disse:

Ele ainda é novinho, acredito q vai ser fácil interagir com uma parceira...o q pode mudar é o jeito dele com vc, aconteceu isso aqui comigo...tinha só um machinho q era super carente, foi só aparecer a fêmea q já era, não consigo mais fazer carinho nele kkkkk ele ainda é super apegado em mim, mas carinho, nunca mais...

Se for comprar uma parceira é melhor agora q ainda é jovem...depois fica mais difícil as vezes

Qual a idade desse macho que ganhou a fêmea e parou de querer seu carinho? Oo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, GabrielEger disse:

Ele tinha 4 meses quando ganhei a fêmea

 

Ahhhh então deve ter sido por isso. Era bem novinho e, provavelmente, estava no processo de entender que você poderia se tornar seu parceiro.

Provavelmente ele estava carente e aceitava você fazendo carinho! Daí quando juntou com uma fêmea, ele decidiu que queria formar casal com ela e não com você.

E portanto resolveu ser fiel aos carinhos dela e ignora os seus.

Pois nunca vi esse tipo de comportamento em aves mais velhas, estranho!

Em 17 de outubro de 2016 at 21:46, Maria Carolina disse:

 

Como eu te disse no inbox, dificilmente o Errow vai desacostumar a receber seu carinho. Afinal ele já está quase adulto e conviveu com isso a vida toda!

Fique tranquila e tente fazer a aproximação dele com a futura pretendente antes de comprá-la de verdade. Pois assim você não corre o risco de ter um macho igual o meu, que só briga com a pretendente que eu arrumei! Hahahaha :D

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.