GabrielEger Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Estou repassando pra quem mora em MG Belo Horizonte e está interessado. Tem uma pessoa doando Periquitos australianos, Manon e mandarins para quem cuide e tenha um viveiro bom.. Se houver alguém interessado mande mensagem privada q passo contato da pessoa q está doando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução alex Postado 18 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 (editado) Espero que consiga alguém, eu gostaria mas moro em Divinópolis um pouco longe. São muitos? Editado 18 de Outuro de 2016 por alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Pelo q entendi a pessoa está doando pq procriaram muito e o lugar está pequeno agora, então acredito q sejam alguns... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Pelo q entendi a pessoa está doando pq procriaram muito e o lugar está pequeno agora, então acredito q sejam alguns... Gabriel, eu não tenho viveiro... tenho duas gaiolas... uma bem grande que é onde irá ficar minha calopsita que logo chegará... e a outra esta vazia... se puder ser, e eles forem filhotes ou mansos, eu me interesso pelos periquitos australianos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julio Postado 21 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2016 Olaaaa kade os periquito para serem doados tenho viveiro enorme e tenho interesse de adiar los Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronaldo Schilling Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Olá! Meu nome é Ronaldo. Estou procurando um animal de estimação para minha filha. Estou disposto a adquirir um pequeno viveiro. Como posso receber a doação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marinalva Postado 14 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2019 Tenho interesse, vcs ainda estão doando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.