GabrielEger Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Estou repassando pra quem mora em MG Belo Horizonte e está interessado. Tem uma pessoa doando Periquitos australianos, Manon e mandarins para quem cuide e tenha um viveiro bom.. Se houver alguém interessado mande mensagem privada q passo contato da pessoa q está doando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution alex Posted October 18, 2016 Solution Share Posted October 18, 2016 (edited) Espero que consiga alguém, eu gostaria mas moro em Divinópolis um pouco longe. São muitos? Edited October 18, 2016 by alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 Pelo q entendi a pessoa está doando pq procriaram muito e o lugar está pequeno agora, então acredito q sejam alguns... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaryDiniz Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Pelo q entendi a pessoa está doando pq procriaram muito e o lugar está pequeno agora, então acredito q sejam alguns... Gabriel, eu não tenho viveiro... tenho duas gaiolas... uma bem grande que é onde irá ficar minha calopsita que logo chegará... e a outra esta vazia... se puder ser, e eles forem filhotes ou mansos, eu me interesso pelos periquitos australianos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Olaaaa kade os periquito para serem doados tenho viveiro enorme e tenho interesse de adiar los Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo Schilling Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 Olá! Meu nome é Ronaldo. Estou procurando um animal de estimação para minha filha. Estou disposto a adquirir um pequeno viveiro. Como posso receber a doação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinalva Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Tenho interesse, vcs ainda estão doando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts