Jesi moura Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 ola gente eu andava sem internet por isso nao apareci mais aki...bom estou com algumas duvidas e nao sei se aki seria o lugar certo se nao for me corrijam por favor! Bom como nas minhas ultimas postagens eu ganhei um bebe novo,o criador me disse q era macho qndo pguei ele tinha 2 meses hj ele ja esta entrando na muda de penas eh um canela portador de arlequim e perola...mas enfim eu ja tinha um casal formado o dudu e a duda, mas ultimamente qndo o dudu comeca cantar e vem p lado do kiko ele coneca erguer o rabinho as vzs igual a duda soh q fora isso normalmente os 3 n se dao muito bem o dudu briga bastante com o kiko...qndo o dudu canta e o kiko se ergue nunka o dudu subiu em cima dle ele sempre canta canta mas no fim ele sempre briga cm o kiko, o dudu e a duda sao casal formado ja antes do kiko chegar..mas cmo me foi dito q ele era macho ja era p ta mudando a cor da cabecinha dele e ate agora n houve muitas mudancas...gostaria que quem eh mais experiente me dissesse q se o kiko for femea o dudu pode kerer acasalar cm ele tambem??? e pela cor dele oq podem me dizer menino ou menina? o kiko eh o canela a duda a perola e dudu lutino..obgdo a qm me ajudar e desculpem o texto enorme hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Parece macho porque a cabeça esta ficando bem amarelinha, já era assim quando filhote ou foi mudando ao longo do tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.