Jump to content

Acho que meu kiko eh kika


Jesi moura

Posts Recomendados

ola gente eu andava sem internet por isso nao apareci mais aki...bom estou com algumas duvidas e nao sei se aki seria o lugar certo se nao for me corrijam por favor! Bom como nas minhas ultimas postagens eu ganhei um bebe novo,o criador me disse q era macho qndo pguei ele tinha 2 meses hj ele ja esta entrando na muda de penas eh um canela portador de arlequim e perola...mas enfim eu ja tinha um casal formado o dudu e a duda, mas ultimamente qndo o dudu comeca cantar e vem p lado do kiko ele coneca erguer o rabinho as vzs igual a duda soh q fora isso normalmente os 3 n se dao muito bem o dudu briga bastante com o kiko...qndo o dudu canta e o kiko se ergue nunka o dudu subiu em cima dle ele sempre canta canta mas no fim ele sempre briga cm o kiko, o dudu e a duda sao casal formado ja antes do kiko chegar..mas cmo me foi dito q ele era macho ja era p ta mudando a cor da cabecinha dele e ate agora n houve muitas mudancas...gostaria que quem eh mais experiente me dissesse q se o kiko for femea o dudu pode kerer acasalar cm ele tambem??? e pela cor dele oq podem me dizer menino ou menina? o kiko eh o canela a duda a perola e dudu lutino..obgdo a qm me ajudar e desculpem o texto enorme hehe

IMG_20160906_134810.jpg

IMG_20160726_134503.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...