João Vinícius Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Oi gente, vejam a tabela que fiz pra controlar o choco dos pequenos... Agora estou com um problema, o primeiro filhotinho nasceu no fim de semana, eu não estava em casa e quando cheguei no domingo a noite ele já estava morto olha como ele estava quando cheguei... morto e em um cantinho do ninho no meio da maravalha A dúvida agora é a seguinte, tirei o filhotinho morto no domingo a noite, ontem Will e Lola passaram praticamente o dia todo fora do ninho como se estivessem procurando pelo filhotinho só por volta das 23h quando cheguei em casa e fui olhar eles que ela entrou e ficou lá, e hoje estava chocando novamente. Será que esse tempo que eles passaram fora do ninho pode ter prejudicado os embriões a ponto de não nascerem mais? Obs.: pelo que já li aqui acho que esse bb que não sobreviveu era uma fêmea lutino, vejam os pais (Silvestre -> Lola, Lutino -> Will) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Não sei qual dos ovinhos mas tem um que desde ontem a noite e hoje de manhã mais forte ainda está piando, imagino que a qualquer momento possa nascer #ansioso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Boa sorte João, espero q de tudo certo aí Quando nascer posta pra gente ver É a primeira vez deles? Pode ser por falta de experiência a morte do primeiro filhotinho...assim q nascer os próximos fique de olho no papo pra ver se está sendo alimentado..esse parece q estava com o papo totalmente vazio tadinho.. Muito show sua tabela kkkk parabéns Já li q é bom colocar banheira pra eles se molharem agora q está no final do choco, pra ajudar os filhotes a sair do ninho... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 20 horas atrás, João Vinícius disse: Oi gente, vejam a tabela que fiz pra controlar o choco dos pequenos... Agora estou com um problema, o primeiro filhotinho nasceu no fim de semana, eu não estava em casa e quando cheguei no domingo a noite ele já estava morto olha como ele estava quando cheguei... morto e em um cantinho do ninho no meio da maravalha A dúvida agora é a seguinte, tirei o filhotinho morto no domingo a noite, ontem Will e Lola passaram praticamente o dia todo fora do ninho como se estivessem procurando pelo filhotinho só por volta das 23h quando cheguei em casa e fui olhar eles que ela entrou e ficou lá, e hoje estava chocando novamente. Será que esse tempo que eles passaram fora do ninho pode ter prejudicado os embriões a ponto de não nascerem mais? Obs.: pelo que já li aqui acho que esse bb que não sobreviveu era uma fêmea lutino, vejam os pais (Silvestre -> Lola, Lutino -> Will) Opa aqui também o primeiro morreu, infelizmente! Mas pense pelo lado bom vem mais por aí. Prepare-se! Aaaaa e não era Lutino! Os Lutinos têm o contorno dos olhos rosa! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 @GabrielEger é a primeira deles, percebi msm que tava vazio o papinho dele, não sei se é verdade ou não, mas o filhote nao nasce com reserva de 2 dias de alimento, fiquei sem entender, e ele tinha um preto no peito, parecendo que tinha furado, pensei que pudesse ter sido um dos pais que pisou no pobre @Mersson vem mais por aí, prefiro pensar assim tbm rsrs eu nem havia reparado/lembrado do detalhe dos olhos, será qual ia ser a mutação desse pequeno então rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 20 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Olha a surpresa que me esperava ontem quando cheguei em casa Virei Vovô rsrs e o melhor os pais estão alimentando esse mini dinossaurinho lindo rsrsrs 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Que bom! Estamos na torcida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 (editado) Em 19/10/2016 at 11:06, João Vinícius disse: @GabrielEger é a primeira deles, percebi msm que tava vazio o papinho dele, não sei se é verdade ou não, mas o filhote nao nasce com reserva de 2 dias de alimento, fiquei sem entender, e ele tinha um preto no peito, parecendo que tinha furado, pensei que pudesse ter sido um dos pais que pisou no pobre @Mersson vem mais por aí, prefiro pensar assim tbm rsrs eu nem havia reparado/lembrado do detalhe dos olhos, será qual ia ser a mutação desse pequeno então rsrs Sem saber o que portam... Macho Lutino x Fêmea silvestre Machos - Silvestres/Ino. Fêmeas - Lutino. Ou seja como não sabemos o que portam, provavelmente seria um machinho! Abraço! Editado 20 de Outuro de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Parabéns!! Agora parece que o filhote que nasceu o segundo é um lutino apesar que esta de costas seria femea entáo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 20 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 @cilene1234 parece mesmo, foi a primeira coisa que reparei dessa vez kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 (editado) 4 minutos atrás, João Vinícius disse: @cilene1234 parece mesmo, foi a primeira coisa que reparei dessa vez kkkkkk Se tem os olhos rosados por fora é lutino parabéns!!! Veja os meus caçulas são lutinos !! Editado 20 de Outuro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 20 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 já estão com quantos dias @cilene1234?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Como esperado nasceu mais um bb ontem Agora só acompanhar eles crescendo, os outros dois ovinhos 1 morreu dentro do ovo e o outro a fêmea quebrou, então vão ser só estes dois msm 1 com os arredores dos olhos clarinhos 1 com os arredores dos olhos escuros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Em 20/10/2016 at 14:53, João Vinícius disse: já estão com quantos dias @cilene1234?? Desculpa não tinha visto tua pergunta, hj meus bisnetos estao por ordem 14 , 12 e 10 dias ! O de 12 e o de 10 estao muito parecidos e quase do mesmo tamanho o que diferencia é o famoso topete kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 @cilene1234 estão lindos seus bbs. @João Vinícius nasceram mais bbs aí? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.