João Vinícius Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 @cilene1234 Não vejo a hora dos meus estarem assim grandões e lindos como os seus @Kal só ficou em dois mesmo, e ontem minha Lola iniciou nova postura, tirei o ovo e estou atrás de alguém em Brasília que queira adotar ele rsrsrs ó como estão pequetitos rsrs percebi que já estão mais durinhos rsrs (desses ovos 1 foi o de ontem, 1 quebrado e outro não conseguiu nascer) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Legal, os dois irão crescer e desenvolver rapidinho. O meu nasceu só um de três ovos que ficaram para o choco. Mas tá lindão!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 @Kal infelizmente ontem quando cheguei em casa tive uma péssima surpresa, estavam os dois mortos no ninho de manhã estavam com o papo cheio, mas acredito que pela Lola ter iniciado nova postura o casal não tenha alimentado os pequenos durante o dia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Nossa, sinto muito mesmo! Nossa tão triste. Por mais que nos esforcemos é muito difícil compreender nossos bichinhos para prevenir estes fatos. Bom, fica como aprendizado para todos nós. Por mais que tentemos controlar todos os momentos da reprodução, as vezes não é possível, pois é um processo muito maravilhoso e único. Além de nossos controles e querer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Pois é @Kal é ruim mas não podemos controlar, da próxima vez vou tentar "programar" pra que os bbs nasçam qaundo eu estiver de férias pra dedicar mais tempo pra cuidar deles 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Isso é ótimo! E sua dedicação é incrível tb! Não é qualquer pessoa que dedica as férias a acompanhar reprodução de pássaros. Mas aqui neste fórum só tem apaixonados! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mauro Postado 25 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Tb sinto muito pelos filhotes. Mas vai entender esses bichinhos, aqui em casa tb aconteceu algo parecido há uns meses. Nasceu só um filhote depois de quase 1 mês de choco e a fêmea já estava fazendo uma nova postura, nem cuidaram do filhote que morreu logo após nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.