Camila - Pitu Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Podem me ajudar, minha femea postou os dois primeiro ovos direitinho dentro do ninho, o terceiro no fundo da gaiola e ele parecia estar murcho... descartamos... agora ela fez essa gosma da foto, ja é asegunda vez que sai isso, a primeira foi bem menos quantidade, e parecia ter uma bola no meio. Alguem ja viu isso? Podem me ajudar? Levamos ao vet? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila - Pitu Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 14 horas atrás, Camila - Pitu disse: Podem me ajudar, minha femea postou os dois primeiro ovos direitinho dentro do ninho, o terceiro no fundo da gaiola e ele parecia estar murcho... descartamos... agora ela fez essa gosma da foto, ja é asegunda vez que sai isso, a primeira foi bem menos quantidade, e parecia ter uma bola no meio. Alguem ja viu isso? Podem me ajudar? Levamos ao vet? @cilene1234 pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 As fezes no período que estão colocando os ovinhos costumam ser assim.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.