Camila - Pitu Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Podem me ajudar, minha femea postou os dois primeiro ovos direitinho dentro do ninho, o terceiro no fundo da gaiola e ele parecia estar murcho... descartamos... agora ela fez essa gosma da foto, ja é asegunda vez que sai isso, a primeira foi bem menos quantidade, e parecia ter uma bola no meio. Alguem ja viu isso? Podem me ajudar? Levamos ao vet? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila - Pitu Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 14 horas atrás, Camila - Pitu disse: Podem me ajudar, minha femea postou os dois primeiro ovos direitinho dentro do ninho, o terceiro no fundo da gaiola e ele parecia estar murcho... descartamos... agora ela fez essa gosma da foto, ja é asegunda vez que sai isso, a primeira foi bem menos quantidade, e parecia ter uma bola no meio. Alguem ja viu isso? Podem me ajudar? Levamos ao vet? @cilene1234 pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 As fezes no período que estão colocando os ovinhos costumam ser assim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts