Jump to content

Mais novos integrantes da familia melo

Shenna

Recommended Posts

Chocados e alimentados pelos avos deu certo meu manejo troca de ovos, os dos avos, de 4 nenhum galado e dos filhos de 4 ovos 4 galados mais um foi furado  por acidente antes de nascer!! :xmeus amorzinhos mais velho com 8 dias e o cacula com  4 dias..

20161018_122710.jpg

20161018_122642.jpg

20161018_122618.jpg

• Gostei 3

Nossa @GabrielEger nem eu acredito que deu tudo certo os 3 perfeitinhos e bem alimentados pelos avos , pena que nao veio desta vez meu carinha branca de novo mas nao desisto !! Em fevereiro tento de novo e se Deus quiser os pais verdadeiros ja estarao mais maduros e responsaveis !!

Sim os 2 caçulas sáo lutinos que podem ser macho ou femea pois os pai porta lutino e a mae é lutino perola , agora o mais velho vai ser uma big supresa pois suas unhas estao brancas nasceu com os olhos escurecidos e a penugem amarela, sera um arlequim??!!!

Eita...vem surpresa aí hein kkkk essa é a melhor parte, ver as surpresas q aparecem :D

Ahhh mas vai vir mais CB sim, pode ficar confiante q na próxima vai aparecer kkk tô na torcida aqui tmbm por vc

• Gostei 3

Em 19/10/2016 at 18:32, Kal disse:

São tão lindinhos! :x

Que benção os avós assumirem a responsabilidade. Isso é incrível né! Esses bichinhos são maravilhosos.

Verdade, mas acho que só assumiram pois coloquei o ninho na mesma epoca, vi que o vovô tava meio dejajeitado cansado para acertar a pontaria , kkk todo desengosado e acabaram que a vovó colocou 4 ovos todos brancos e a filha 5 ovos , 4 galados nao deu outra troquei e asim que nasceu o 1 fui retirando os ovos um por um e por ultimo o ninho do outro casal !!!

Só para atualizar os bebes crescem bem rápido todos de olhos bem abertos!!!:x:x:x Do caçula ao mais velho com 7, 9 e 11 dias !!

20161021_131351.jpg

20161021_131136.jpg

20161021_131535.jpg

Edited by cilene1234

Em 21/10/2016 at 14:41, Lais barbosa disse:

como ja estao crescidinhos!:xpassa mto rapido

Só para atualizar os bebes crescem bem rápido todos de olhos bem abertos!!!:x:x:x Do caçula ao mais velho com 7, 9 e 11 dias !!

O pai é Ino cb certo? Enquanto a mãe Canela? Sendo assim, os lutinos são fêmeas e o silvestre macho. :)

Agora, desconfio que seja canela observando melhor, esperar mais um pouco, caso for pode ser ambos os sexos :)

• Gostei 1

Em 23/10/2016 at 14:46, Guilherme Carli disse:

O pai é Ino cb certo? Enquanto a mãe Canela? Sendo assim, os lutinos são fêmeas e o silvestre macho. :)

Agora, desconfio que seja canela observando melhor, esperar mais um pouco, caso for pode ser ambos os sexos :)

Não a avó é canela e o avô e lutino cara branca, o pai é silvestre porta canela e cara branca e ainda lutino e a mae é lutino perola !

Primeira foto avós , Segunda os pais verdadeiros ! Filhotes com 14 , 12 e 10 dias !

20160914_124521.jpg

20160914_124552.jpg

20161024_104542.jpg

20161024_104709.jpg

20161024_104755.jpg

20161024_104441.jpg

Acho que lutinos podem ser machos como femeas e a outra mutaçao arriscam algum palpite amigo ?

• Gostei 1