Shenna Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Chocados e alimentados pelos avos deu certo meu manejo troca de ovos, os dos avos, de 4 nenhum galado e dos filhos de 4 ovos 4 galados mais um foi furado por acidente antes de nascer!! meus amorzinhos mais velho com 8 dias e o cacula com 4 dias.. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Parabéns pelos filhotes!! Belíssimos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Parabens @cilene1234!! lindos de mais! Ontem os meus estavam assim! rs ja bateu saudade! eles crescem mto rapido! acho que vc vai ter olhinhos vermelhos na familia... olha o meu como estão: 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Parabéns Cilene, q ótimo Tem lutino aí no meio hein kkkk Q bom q deu tudo certo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 Nossa @GabrielEger nem eu acredito que deu tudo certo os 3 perfeitinhos e bem alimentados pelos avos , pena que nao veio desta vez meu carinha branca de novo mas nao desisto !! Em fevereiro tento de novo e se Deus quiser os pais verdadeiros ja estarao mais maduros e responsaveis !! Sim os 2 caçulas sáo lutinos que podem ser macho ou femea pois os pai porta lutino e a mae é lutino perola , agora o mais velho vai ser uma big supresa pois suas unhas estao brancas nasceu com os olhos escurecidos e a penugem amarela, sera um arlequim??!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Que lindinhos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Eita...vem surpresa aí hein kkkk essa é a melhor parte, ver as surpresas q aparecem Ahhh mas vai vir mais CB sim, pode ficar confiante q na próxima vai aparecer kkk tô na torcida aqui tmbm por vc 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 Hoje não teve grandes mudanças nos pequenos , mas tentei gravar o momento em que a vovó tratava mas ficou nervosa e nao deu 20161019_164213.mp4 So tirei fotos porque limpei o ninho!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 São tão lindinhos! Que benção os avós assumirem a responsabilidade. Isso é incrível né! Esses bichinhos são maravilhosos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 21, 2016 Author Share Posted October 21, 2016 (edited) Em 19/10/2016 at 18:32, Kal disse: São tão lindinhos! Que benção os avós assumirem a responsabilidade. Isso é incrível né! Esses bichinhos são maravilhosos. Verdade, mas acho que só assumiram pois coloquei o ninho na mesma epoca, vi que o vovô tava meio dejajeitado cansado para acertar a pontaria , kkk todo desengosado e acabaram que a vovó colocou 4 ovos todos brancos e a filha 5 ovos , 4 galados nao deu outra troquei e asim que nasceu o 1 fui retirando os ovos um por um e por ultimo o ninho do outro casal !!! Só para atualizar os bebes crescem bem rápido todos de olhos bem abertos!!! Do caçula ao mais velho com 7, 9 e 11 dias !! Edited October 21, 2016 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 21, 2016 Share Posted October 21, 2016 como ja estao crescidinhos!passa mto rapido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 23, 2016 Author Share Posted October 23, 2016 Em 21/10/2016 at 14:41, Lais barbosa disse: como ja estao crescidinhos!passa mto rapido Só para atualizar os bebes crescem bem rápido todos de olhos bem abertos!!! Do caçula ao mais velho com 7, 9 e 11 dias !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 23, 2016 Share Posted October 23, 2016 O pai é Ino cb certo? Enquanto a mãe Canela? Sendo assim, os lutinos são fêmeas e o silvestre macho. Agora, desconfio que seja canela observando melhor, esperar mais um pouco, caso for pode ser ambos os sexos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 24, 2016 Author Share Posted October 24, 2016 Em 23/10/2016 at 14:46, Guilherme Carli disse: O pai é Ino cb certo? Enquanto a mãe Canela? Sendo assim, os lutinos são fêmeas e o silvestre macho. Agora, desconfio que seja canela observando melhor, esperar mais um pouco, caso for pode ser ambos os sexos Não a avó é canela e o avô e lutino cara branca, o pai é silvestre porta canela e cara branca e ainda lutino e a mae é lutino perola ! Primeira foto avós , Segunda os pais verdadeiros ! Filhotes com 14 , 12 e 10 dias ! Acho que lutinos podem ser machos como femeas e a outra mutaçao arriscam algum palpite amigo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 25, 2016 Author Share Posted October 25, 2016 Gente os pequenos tao fazendo a maior folia dentro do ninho, o mais velho ate caiu na gaiola fui obrigada a abaixar o ninho na metade da gaiola!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts