Tainá Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Olha só gente o brinquedo que fiz usando lacres de garrafas de refrigerante, o Nick adorou (e também já destruiu kk) Também estou trabalhando em um playground, quando ficar pronto mostro pra vocês! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Kkkk se ele destruiu então tá aprovado Eu tmbm queria fazer um play pros meus mas desisti da ideia por enquanto....tô sem tempo Quando fizer manda foto sim pra gente ver 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Esses dias eu peguei um barrbante, uns palitos de picolé e fiz um brinquedinho pra eles.. dois dias tava destruido.. E se tá destruído é pq tava bom 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 6 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkk se ele destruiu então tá aprovado Eu tmbm queria fazer um play pros meus mas desisti da ideia por enquanto....tô sem tempo Quando fizer manda foto sim pra gente ver Esta quase pronto só falta uns detalhes, vou tentar terminar no final de semana, ai mostro pra vocês! 5 minutos atrás, Livi disse: Esses dias eu peguei um barrbante, uns palitos de picolé e fiz um brinquedinho pra eles.. dois dias tava destruido.. E se tá destruído é pq tava bom Sim kk na verdade eles gostam de qualquer coisa que seja diferente né 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Olha, eu acho que eles gostam é do que da pra destruir shuasuha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 @Tainágostei da sua ideia!!! acho q vou fazer pros meus! como q vc uniu uma argola a outra? Não da pra ficar comprando esses brinquedinhos de pet, pq são caros e eles destroem tudo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 3 horas atrás, Lais barbosa disse: @Tainágostei da sua ideia!!! acho q vou fazer pros meus! como q vc uniu uma argola a outra? Não da pra ficar comprando esses brinquedinhos de pet, pq são caros e eles destroem tudo! Verdade , pra unir as argolas é só esquentar as pontas o plástico derrete e dai é só grudar uma na outra! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Vou fazer!depois posto foto! so tenho que arrumar coloridinhas para ficar bonito igual ao seu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Sei que o post é antigo mais fiquei curioso. como fez para por uma dentro da outra? e não bebo refrigerante, vou ter que comprar esses brinquedinhos prontos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 24 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 7 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Sei que o post é antigo mais fiquei curioso. como fez para por uma dentro da outra? e não bebo refrigerante, vou ter que comprar esses brinquedinhos prontos. Oi André, eu corto elas ai coloco uma dentro da outra e depois é só esquentar as pontas no fogo que o plástico derrete ai junta as duas pontas e elas colam! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Olha @pamyfontana@hotmail.com. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 (editado) eu fiz essa argola , ele tá brincando Editado 28 de Março de 2017 por Gabriela M. S. Rodrigues escrevi errado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.