Tainá Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Olha só gente o brinquedo que fiz usando lacres de garrafas de refrigerante, o Nick adorou (e também já destruiu kk) Também estou trabalhando em um playground, quando ficar pronto mostro pra vocês! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Kkkk se ele destruiu então tá aprovado Eu tmbm queria fazer um play pros meus mas desisti da ideia por enquanto....tô sem tempo Quando fizer manda foto sim pra gente ver 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Livi Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Esses dias eu peguei um barrbante, uns palitos de picolé e fiz um brinquedinho pra eles.. dois dias tava destruido.. E se tá destruído é pq tava bom 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 6 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkk se ele destruiu então tá aprovado Eu tmbm queria fazer um play pros meus mas desisti da ideia por enquanto....tô sem tempo Quando fizer manda foto sim pra gente ver Esta quase pronto só falta uns detalhes, vou tentar terminar no final de semana, ai mostro pra vocês! 5 minutos atrás, Livi disse: Esses dias eu peguei um barrbante, uns palitos de picolé e fiz um brinquedinho pra eles.. dois dias tava destruido.. E se tá destruído é pq tava bom Sim kk na verdade eles gostam de qualquer coisa que seja diferente né 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Livi Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Olha, eu acho que eles gostam é do que da pra destruir shuasuha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 @Tainágostei da sua ideia!!! acho q vou fazer pros meus! como q vc uniu uma argola a outra? Não da pra ficar comprando esses brinquedinhos de pet, pq são caros e eles destroem tudo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 3 horas atrás, Lais barbosa disse: @Tainágostei da sua ideia!!! acho q vou fazer pros meus! como q vc uniu uma argola a outra? Não da pra ficar comprando esses brinquedinhos de pet, pq são caros e eles destroem tudo! Verdade , pra unir as argolas é só esquentar as pontas o plástico derrete e dai é só grudar uma na outra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Vou fazer!depois posto foto! so tenho que arrumar coloridinhas para ficar bonito igual ao seu! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted February 24, 2017 Share Posted February 24, 2017 Sei que o post é antigo mais fiquei curioso. como fez para por uma dentro da outra? e não bebo refrigerante, vou ter que comprar esses brinquedinhos prontos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted February 24, 2017 Author Share Posted February 24, 2017 7 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Sei que o post é antigo mais fiquei curioso. como fez para por uma dentro da outra? e não bebo refrigerante, vou ter que comprar esses brinquedinhos prontos. Oi André, eu corto elas ai coloco uma dentro da outra e depois é só esquentar as pontas no fogo que o plástico derrete ai junta as duas pontas e elas colam! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Olha @pamyfontana@hotmail.com. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 (edited) eu fiz essa argola , ele tá brincando Edited March 28, 2017 by Gabriela M. S. Rodrigues escrevi errado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts