Jump to content

Brinquedo de argolas


Tainá

Posts Recomendados

6 minutos atrás, GabrielEger disse:

Kkkk se ele destruiu então tá aprovado :P

Eu tmbm queria fazer um play pros meus mas desisti da ideia por enquanto....tô sem tempo

Quando fizer manda foto sim pra gente ver :D

Esta quase pronto só falta uns detalhes, vou tentar terminar no final de semana, ai mostro pra vocês!

5 minutos atrás, Livi disse:

Esses dias eu peguei um barrbante, uns palitos de picolé e fiz um brinquedinho pra eles.. dois dias tava destruido.. E se tá destruído é pq tava bom :P 

Sim kk na verdade eles gostam de qualquer coisa que seja diferente né 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lais barbosa disse:

@Tainágostei da sua ideia!!! acho q vou fazer pros meus! como q vc uniu uma argola a outra?

 

Não da pra ficar comprando esses brinquedinhos de pet, pq são caros e eles destroem tudo!

 

 

 

 

Verdade , pra unir as argolas é só esquentar as pontas o plástico derrete e dai é só grudar uma na outra!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
7 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Sei que o post é antigo mais fiquei curioso. como fez para por uma dentro da outra? e não bebo refrigerante, vou ter que comprar esses brinquedinhos prontos.

Oi André, eu corto elas ai coloco uma dentro da outra e depois é só esquentar as pontas no fogo que o plástico derrete ai junta as duas pontas e elas colam!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...