Otávio Vinicius Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Tenho um casal de calopsita e faz uns dois meses que o meu macho começa a gritar forte do nada sem motivos! Obs: dou carinho, eles comem frutas e verduras, tem brinquedos na gaiola e fora dela e sempre deixo eles no chão a vontade todos os dias. Oq pode ser o motivo das gritaria? Pq antes ele não gritava tanto! Ou essa mudança de comportamento é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Livi Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Minha fêmea grita quando quer pôr. É um inferninho, por sinal. 6 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Tenho um casal de calopsita e faz uns dois meses que o meu macho começa a gritar forte do nada sem motivos! Obs: dou carinho, eles comem frutas e verduras, tem brinquedos na gaiola e fora dela e sempre deixo eles no chão a vontade todos os dias. Oq pode ser o motivo das gritaria? Pq antes ele não gritava tanto! Ou essa mudança de comportamento é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Eu só tenho uma calopsita. Um macho. E ele sempre grita quando quer sair da gaiola. Quando me quer por perto. Ele está chamando a sua atenção!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Minha calopsita dá a louca a partir das 16h (agora 17 com horário de verão), indicando que quer ir pra gaiola. Eu tenho que aguentar os gritos dela até q o dia escureça pq se não ela vai acordar as 4 da manhã e assim não dá pra ter paz. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Eles são demais mesmo. E acabamos fazendo tudo oq ele querem. Descobri recente que minha calopsita adora frutas e legumes. Então, sempre dou, e acaba distraindo eles né!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Eh normal sim. Aqui gritam pela luz acesa, pelo barulho, por atenção etc. São danadinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.