Otávio Vinicius Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Tenho um casal de calopsita e faz uns dois meses que o meu macho começa a gritar forte do nada sem motivos! Obs: dou carinho, eles comem frutas e verduras, tem brinquedos na gaiola e fora dela e sempre deixo eles no chão a vontade todos os dias. Oq pode ser o motivo das gritaria? Pq antes ele não gritava tanto! Ou essa mudança de comportamento é normal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Livi Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Minha fêmea grita quando quer pôr. É um inferninho, por sinal. 6 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Tenho um casal de calopsita e faz uns dois meses que o meu macho começa a gritar forte do nada sem motivos! Obs: dou carinho, eles comem frutas e verduras, tem brinquedos na gaiola e fora dela e sempre deixo eles no chão a vontade todos os dias. Oq pode ser o motivo das gritaria? Pq antes ele não gritava tanto! Ou essa mudança de comportamento é normal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Eu só tenho uma calopsita. Um macho. E ele sempre grita quando quer sair da gaiola. Quando me quer por perto. Ele está chamando a sua atenção!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Minha calopsita dá a louca a partir das 16h (agora 17 com horário de verão), indicando que quer ir pra gaiola. Eu tenho que aguentar os gritos dela até q o dia escureça pq se não ela vai acordar as 4 da manhã e assim não dá pra ter paz. kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Carolina Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Eles são demais mesmo. E acabamos fazendo tudo oq ele querem. Descobri recente que minha calopsita adora frutas e legumes. Então, sempre dou, e acaba distraindo eles né!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Eh normal sim. Aqui gritam pela luz acesa, pelo barulho, por atenção etc. São danadinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts