carlosliberatori Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 (editado) Olá! Pessoal Estou com três filhotes, sendo o mais velho está com 42 dias. Com quantos dias eu posso dar o Avitrin vermifugo? ? Editado 19 de Outuro de 2016 por carlosliberatori Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Não a necessidade de vermifugar os filhotes tão novos assim! Eu nunca usei essa prática, então não sei uma idade exata! Espere por outros amigos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 @carlosliberatori Raramente aves de gaiola tem vermes, sendo assim desnecessário vermifuga-las. O que é recomendado e fazer um exame chamado parasitológico de fezes para caso sua ave apresentar vermes trata-la. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Usa semente de abóbora picada e seca 2 vezes pro semana, quando eles fizerem 6 meses, é um vermífugo natural, não agride suas aves. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 (editado) uma vez li algo na internet q dizia que e bobeira esse vermifugo de pet shop para aves. q o melhor era dar semente mamão... não sei se e correto mas dps disso nao comprei mais para os meus Editado 19 de Outuro de 2016 por Lais barbosa erro digitacao 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Faz o exame parasitológico primeiro, se apontar ai sim vc entra com a medicação correta, que nem sempre é o vermífugo mais utilizado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução carlosliberatori Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Obrigado pessoal. Essa é a primeira ninhada e sou iniciante. A resposta de vcs foi de grande valia. Meus filhotes estão lindos e fortes. Seus pais são excelentes e não estou tendo trabalho. Grande abraço a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.