carlosliberatori Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 (edited) Olá! Pessoal Estou com três filhotes, sendo o mais velho está com 42 dias. Com quantos dias eu posso dar o Avitrin vermifugo? ? Edited October 19, 2016 by carlosliberatori Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Não a necessidade de vermifugar os filhotes tão novos assim! Eu nunca usei essa prática, então não sei uma idade exata! Espere por outros amigos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 @carlosliberatori Raramente aves de gaiola tem vermes, sendo assim desnecessário vermifuga-las. O que é recomendado e fazer um exame chamado parasitológico de fezes para caso sua ave apresentar vermes trata-la. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Usa semente de abóbora picada e seca 2 vezes pro semana, quando eles fizerem 6 meses, é um vermífugo natural, não agride suas aves. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 (edited) uma vez li algo na internet q dizia que e bobeira esse vermifugo de pet shop para aves. q o melhor era dar semente mamão... não sei se e correto mas dps disso nao comprei mais para os meus Edited October 19, 2016 by Lais barbosa erro digitacao 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Faz o exame parasitológico primeiro, se apontar ai sim vc entra com a medicação correta, que nem sempre é o vermífugo mais utilizado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution carlosliberatori Posted October 19, 2016 Author Solution Share Posted October 19, 2016 Obrigado pessoal. Essa é a primeira ninhada e sou iniciante. A resposta de vcs foi de grande valia. Meus filhotes estão lindos e fortes. Seus pais são excelentes e não estou tendo trabalho. Grande abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts