Kal Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Gente hoje fui limpar o ninho quando os papais saíram um pouquinho, e tinha apenas um ovo, fiquei assustada. Pensei um monte de coisas. Então quando fui falar com a Drica como aquele ovo sumiu, vi ele grudado nas penas entre as patinhas dela kkkkk. Havia vazado um pouco do líquido por um rachadinho que secou e grudou nas penas. Então resolvi abrir pois tinha q descartar e estava mesmo morto. Abri o outro e estava morto também . Já tinham asinha, pezinho e biquinho. Muito triste! E nem sei porque morreram. Então terei só um netinho. Interessante que havia muito tempo que eles não tomavam banho. Foi só tirar os ovinhos que pularam na banheira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 (editado) Parabéns vovó, que este netinho possa te proporcionar todas as alegrias que vc merece cuidem-se bem BOA SORTE!! E mande noticias um abraço !! Editado 26 de Outuro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.