atalitacabreira Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Olá pessoal, bom dia. Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer. Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido. Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro. Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação. Segue uma foto dela pra vocês: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lehenriqson Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 2 horas atrás, atalitacabreira disse: Olá pessoal, bom dia. Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer. Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido. Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro. Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação. Segue uma foto dela pra vocês: Que atitude nobre. Branquinha que você arrume um lar com muita atenção e cuidado. Parabéns por pensar com tanto carinho no bem estar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Infelizmente nao poderei ficar com ela Estava querendo muito mesmo, me desculpe Espero q consiga um lar para ela, e q ela melhore logo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivan Paulo Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Já conseguiu um lar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.