atalitacabreira Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Olá pessoal, bom dia. Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer. Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido. Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro. Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação. Segue uma foto dela pra vocês: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehenriqson Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 2 horas atrás, atalitacabreira disse: Olá pessoal, bom dia. Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer. Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido. Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro. Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação. Segue uma foto dela pra vocês: Que atitude nobre. Branquinha que você arrume um lar com muita atenção e cuidado. Parabéns por pensar com tanto carinho no bem estar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Infelizmente nao poderei ficar com ela Estava querendo muito mesmo, me desculpe Espero q consiga um lar para ela, e q ela melhore logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan Paulo Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Já conseguiu um lar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts