Jump to content

Doação - fêmea albina - sp


atalitacabreira

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia.

Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer.

Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito.

Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido.

Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro.

Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação.

Segue uma foto dela pra vocês:

20160817_205845.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, atalitacabreira disse:

Olá pessoal, bom dia.

Como alguns já sabem, eu e meu noivo possuímos uma calopsita que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer.

Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito.

Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito díficil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido.

Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro.

Espero que não nos julguem, apenas compreendam nossa situação.

Segue uma foto dela pra vocês:

20160817_205845.jpg

Que atitude nobre. Branquinha que você arrume um lar com muita atenção e cuidado. Parabéns por pensar com tanto carinho no bem estar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.