Caique Ribeiro Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Olá a todos! Primeira dúvida, eu tenho um viveiro de calopsitas e gostaria de saber algumas ideias e possibilidades de fontes de água para elas. Segunda dúvida, não sei se pego a calopsita dos pais e crio por minha conta na papinha para que eles fiquem mansos ou se ordeiro com os pais e depois de um tempo os amansao o que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Acho interessante deixar com os pais ate uns 20 ou 25 dias, e depois tirar e tratar na papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 @Caique Ribeiro Como assim fontes de água?? Sobre os filhotes. Se os pais estão alimentando direitinho e não estão machucando os filhotes, pode deixar eles com os pais até ficarem independentes sem problema. Pra deixa-los mansos vc pode ir pegando os filhotes um pouco todos os dias, fazendo carinho, conversando e interagindo pra eles irem acostumando com a mão humana e com vc e perceberem que não precisam ficar com medo. A papinha não deixa a ave mansa, O que amansa é o contato humano agradável. Papinha só em casos que os pais abandonem os filhotes e estiverem machucando. Nada melhor que a alimentação que os pais mesmo dão não é mesmo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caique Ribeiro Postado 23 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Não isso sim com certeza. Mas é conta relação a fonte? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.