Jump to content

Dúvida de quando e qual?


Caique Ribeiro

Posts Recomendados

Olá a todos!

Primeira dúvida, eu tenho um viveiro de calopsitas e gostaria de saber algumas ideias e possibilidades de fontes de água para elas.

Segunda dúvida, não sei se pego a calopsita dos pais e crio por minha conta na papinha para que eles fiquem mansos ou se ordeiro com os pais e depois de um tempo os amansao o que acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Caique Ribeiro Como assim fontes de água?? 

Sobre os filhotes. Se os pais estão alimentando direitinho e não estão machucando os filhotes, pode deixar eles com os pais até ficarem independentes sem problema. Pra deixa-los mansos vc pode ir pegando os filhotes um pouco todos os dias, fazendo carinho, conversando e interagindo pra eles irem acostumando com a mão humana e com vc e perceberem que não precisam ficar com medo. 

A papinha não deixa a ave mansa, O que amansa é o contato humano agradável. Papinha só em casos que os pais abandonem os filhotes e estiverem machucando. Nada melhor que a alimentação que os pais mesmo dão não é mesmo?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...