soraiasory Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 posso dar tomate para minha calopsita? Eu sei que o tomate ajuda na cicatrização e minha calopsita machucou uma pena na asa, e toda vez q ele limpa aquela pena ele grita, e de jeito nenhum deixa eu tocar, mas me disseram q o tomate ajuda na cicatrização, será q devo dar ele, sem as sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Kal Postado 22 de Outuro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Olá! Não é aconselhável dar tomate a calopsitas. Assim com alface e abacate entre outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jorge Bastos Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 BOA TARDE EU TIREI A SEMENTE DO TOMATE E DEI PARA A CALOPSITAS ELAS PODEM COMER? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 As sementes do tomate são tóxicas. Assim como o talo e as folhas. Se você tem 100% de certeza que retirou todas, não há problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 5 horas atrás, Jorge Bastos disse: BOA TARDE EU TIREI A SEMENTE DO TOMATE E DEI PARA A CALOPSITAS ELAS PODEM COMER? Tu vem perguntar se pode depois que deu, meu camarada??? A pergunta tinha q ser feito antes. Eu n dou tomate. Tem muita coisa q pode ser dada. Leia esse tópico aqui: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.