soraiasory Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 posso dar tomate para minha calopsita? Eu sei que o tomate ajuda na cicatrização e minha calopsita machucou uma pena na asa, e toda vez q ele limpa aquela pena ele grita, e de jeito nenhum deixa eu tocar, mas me disseram q o tomate ajuda na cicatrização, será q devo dar ele, sem as sementes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Kal Posted October 22, 2016 Solution Share Posted October 22, 2016 Olá! Não é aconselhável dar tomate a calopsitas. Assim com alface e abacate entre outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Bastos Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 BOA TARDE EU TIREI A SEMENTE DO TOMATE E DEI PARA A CALOPSITAS ELAS PODEM COMER? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 As sementes do tomate são tóxicas. Assim como o talo e as folhas. Se você tem 100% de certeza que retirou todas, não há problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 5 horas atrás, Jorge Bastos disse: BOA TARDE EU TIREI A SEMENTE DO TOMATE E DEI PARA A CALOPSITAS ELAS PODEM COMER? Tu vem perguntar se pode depois que deu, meu camarada??? A pergunta tinha q ser feito antes. Eu n dou tomate. Tem muita coisa q pode ser dada. Leia esse tópico aqui: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts