Sandra Gomes Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Bom dia galera. Estou com Fred desde que ele tinha 2 ou 3 meses e até agora ele não aprendeu a imitar as coisas que ensino pra ele. Dia 14/10 fez 4 meses ele tá aqui e só canta a música de autoria própria. Eu passo a fala pra ele todo dia num intervalo de 20 a 40 min, 3x ao dia ou mais. É a mesma fala" oi mamãe, tudo bem" desde o primeiro dia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Demora muito pra aprenderem a falar, ele ainda é muito novo é preciso muita repetição pra ele aprender, você devia primeiro por uma musica pra ele imitar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Fiquei sabendo que ave que canta não aprende a falar. Ele já canta a música de autoria própria mas não fala. Fico na dúvida se devo insistir pra ele falar ou se mudo para música. Já vi calopsita com menos idade cantando hino nacional. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Não isso é mentira calopsita que canta aprende a falar sim se quiser mesmo que ele aprenda a falar é só insistir repetindo varias e varias vezes por dia a frase que quer que ele diga... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 @Tainá isso e mito! o meu canta e fala! tem q ter paciencia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Eles aprendem mais com um reforço positivo. Ex: fala com ele, quando for tirá-lo do gaiola. Eles aprendem mais rápido dessa forma!! Tenha paciência, torne isso natutal, quando vc menos esperar, ele vai estar falando!! Minha calopsita canta e fala. Canta "atirei o pau no gato" e uma música de autoria própria. E fala "Errow (nome dele)" , Vem com o papai, vem Errow", "Vem cá vem"... e agora tô ensinando a falar "Bom dia errow". É só ter paciência!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 8 horas atrás, Maria Carolina disse: Eles aprendem mais com um reforço positivo. Ex: fala com ele, quando for tirá-lo do gaiola. Eles aprendem mais rápido dessa forma!! Tenha paciência, torne isso natutal, quando vc menos esperar, ele vai estar falando!! Minha calopsita canta e fala. Canta "atirei o pau no gato" e uma música de autoria própria. E fala "Errow (nome dele)" , Vem com o papai, vem Errow", "Vem cá vem"... e agora tô ensinando a falar "Bom dia errow". É só ter paciência!! Que fofo!! Posta vídeos dele falando pra gente ver!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.