Jump to content

Cantar


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Bom dia galera. 

Estou com Fred desde que ele tinha 2 ou 3 meses e até agora ele não aprendeu a imitar as coisas que ensino pra ele. Dia 14/10 fez 4 meses ele tá aqui e só canta a música de autoria própria. Eu passo a fala pra ele todo dia num intervalo de 20 a 40 min, 3x ao dia ou mais. É a mesma fala" oi mamãe, tudo bem" desde o primeiro dia. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Fiquei sabendo que ave que canta não aprende a falar. Ele já canta a música de autoria própria mas não fala. Fico na dúvida se devo insistir pra ele falar ou se mudo para música. Já vi calopsita com menos idade cantando hino nacional.

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eles aprendem mais com um reforço positivo.

Ex: fala com ele, quando for tirá-lo do gaiola. Eles aprendem mais rápido dessa forma!! 

Tenha paciência, torne isso natutal, quando vc menos esperar, ele vai estar falando!!

Minha calopsita canta e fala.

Canta "atirei o pau no gato" e uma música de autoria própria. 

E fala "Errow (nome dele)" , Vem com o papai, vem Errow", "Vem cá vem"... e agora tô ensinando a falar "Bom dia errow". É só ter paciência!! ;)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 horas atrás, Maria Carolina disse:

Eles aprendem mais com um reforço positivo.

Ex: fala com ele, quando for tirá-lo do gaiola. Eles aprendem mais rápido dessa forma!! 

Tenha paciência, torne isso natutal, quando vc menos esperar, ele vai estar falando!!

Minha calopsita canta e fala.

Canta "atirei o pau no gato" e uma música de autoria própria. 

E fala "Errow (nome dele)" , Vem com o papai, vem Errow", "Vem cá vem"... e agora tô ensinando a falar "Bom dia errow". É só ter paciência!! ;)

Que fofo!! Posta vídeos dele falando pra gente ver!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.