aampirasp Postado 15 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 nova postura 5 ovos ontem naceu um albino hoje um com penugem amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 25 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 os cinco estaõ bem. um cara branca 2 com penugem amarela e olhos vermelhos 2 com penugem amarela, acha que vai puxar o pai antes que comente, esta limpo a casinha, tirei foto antes de limpar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 25 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 duvidas: da pra saber o sexo dos filhotes e o que portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 28 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 fotos atuais da bainada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 filhotes com 21,20,18,16,15 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 duvidas: da pra saber o sexo dos filhotes e o que portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Se a sua Albina não tiver perola junto a mutação, o pérola cb é fêmea, qualquer Perola que sair será fêmea, os demais, silvestres e lutinos vai ter que sexar. Belos filhotes!! P.S me parece que tem um lutino perola nos filhotes, como havia dito, qualquer Perola seria fêmea, no caso se tiver lutino perola também no caso também é fêmea, mas lembrando, isso se amãe não tiver perola na mutação. Como regra, o outro lutino seria macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 duvidas: da pra saber o sexo dos filhotes e o que portam? 3 minutos atrás, aampirasp disse: duvidas: da pra saber o sexo dos filhotes e o que portam? o pai porta pelo jeito muita coisa, ja que na outra postura nasceu um albino e agora dois lutinos. obrigado. a albina eu não sei nada dela. esses filhotes eles portaram o que dois pais? pq o pai me parece q porta bastante coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 a albina estava com um lutino e saíram 6 filhotes lutinos, e nenhum perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, aampirasp disse: duvidas: da pra saber o sexo dos filhotes e o que portam? obrigado. a albina eu não sei nada dela. esses filhotes eles portaram o que dois pais? pq o pai me parece q porta bastante coisa. A menos que hajam mutações que não se apresentaram na ninhada (ex: Arlequim)...os filhotes portam: A Fêmea Lutino Perola porta CB e a Fêmea CB pérola não porta nada. O lutino, se for fêmea porta CB e se for macho porta CB e Pérola. Os silvestres, se forem fêmeas portam CB e se forem machos portam CB, pérola e ino. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 obrigado Pedro. O cb saiu ontem do ninho, quando cheguei estava no chão do viveiro, ele é ate mais bonito que os filhotes cb de pais cb que eu tenho, as cores dele são bem vivas. amanha eu posto como ele esta, e os outros irmãos também. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 17 horas atrás, aampirasp disse: a albina estava com um lutino e saíram 6 filhotes lutinos, e nenhum perola. Ainda assim, não daria pra afirmar q ela não é Pérola, pois mesmo se ela for Albino perola, com um macho lutino não nasceria filhotes pérolas... então infelizmente não dá pra dar certeza, mas se for pra chutar, diria q ela não tem pérola não e os filhotes pérolas q nasceram são femeas...(chutando). Estão lindos seus filhotes, q variedade hein Seu macho é portador de arlequim, lutino, pérola e cara branca. Concordo com o Pedro em relação ao q os filhotes portam, só acrescento q todos filhotes podem ou não ser portadores de arlequim tmbm, já q o pai é portador. Parabéns, acompanhando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 OBRIGADO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 11 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 segue fotos atualizada. eu tirei foto do lutino que comentaram que era perola, eu acho que é mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Como eles estao agr manfa mais fts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.