GabrielEger Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 É Pérola sim, estão lindos hein... Tô achando q meus filhotes vão ser quase igual os seus, mas com 3 silvestres e uma lutino kkkk parece q pra mim não veio nenhum arlequim q eu tanto queria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Em 09/02/2017 at 20:49, aampirasp disse: a albina estava com um lutino e saíram 6 filhotes lutinos, e nenhum perola. Bom dia, como vc fez pra descasar eles? Tenho um casal que queria separar e formar outros pares com eles. Poderia me explicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 @Claudio melo. É bem complicado descasar um casal já formado. Você teria que separar eles. Não poderiam nem se ver e nem se ouvir e como isso as vezes é difícil, na maioria dos casos, quando o dono quer separar um casal, ele precisa dar (ou vender) o macho ou a fêmea. A separação demora e gera estresse para ambos os pássaros. Pode levar a ave a adoecer. Então, acaba sendo um risco, pois não é garantido que quando voltarem a se ver, mesmo já formando casal com outras aves, eles não vão abandonar o ninho ou os novos companheiros. É aconselhado a separação de casal quando a união gera algum risco. Exemplos: Os filhotes estão nascendo com algum problema genético ou há agressões que lesa o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 (editado) 10 minutos atrás, cástella disse: @Claudio melo. É bem complicado descasar um casal já formado. Você teria que separar eles. Não poderiam nem se ver e nem se ouvir e como isso as vezes é difícil, na maioria dos casos, quando o dono quer separar um casal, ele precisa dar (ou vender) o macho ou a fêmea. A separação demora e gera estresse para ambos os pássaros. Pode levar a ave a adoecer. Então, acaba sendo um risco, pois não é garantido que quando voltarem a se ver, mesmo já formando casal com outras aves, eles não vão abandonar o ninho ou os novos companheiros. É aconselhado a separação de casal quando a união gera algum risco. Exemplos: Os filhotes estão nascendo com algum problema genético ou há agressões que lesa o casal. Bom dia, Castella! Meu problema é um pouco "complicado". Tenho um macho cinza cara branca e uma fêmea canela que ja tiveram 5 posturas inférteis e um total de 19 ovos vazios pq um dos dois esta errando, eu achava que ele cruzava com a asa, porém, semana passada vi que ela abaixa a asa impedindo que ele acerte. (Estão sem ninho) Nessas posturas inférteis eles tiveram descanso, a alimentação sempre foi boa e diversificada. Então, pensei em colocar ele com uma cara branca que tenho e ela é grande igual a ele, e comprar um menorzinho pra canela. Eu não tenho coragem de vender ou trocar, ja tentei trocar ele, mas na hora eu me arrependi e trouxe ele de volta. Editado 14 de Fevereiro de 2017 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Em 10/02/2017 at 10:15, aampirasp disse: obrigado Pedro. O cb saiu ontem do ninho, quando cheguei estava no chão do viveiro, ele é ate mais bonito que os filhotes cb de pais cb que eu tenho, as cores dele são bem vivas. amanha eu posto como ele esta, e os outros irmãos também. Em 10/02/2017 at 10:15, aampirasp disse: obrigado Pedro. O cb saiu ontem do ninho, quando cheguei estava no chão do viveiro, ele é ate mais bonito que os filhotes cb de pais cb que eu tenho, as cores dele são bem vivas. amanha eu posto como ele esta, e os outros irmãos também. pra separar o casal eu mandei o macho pra casa do meu tio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Entendi. Nesse caso eu deixatia a fêmea bem longe. Mas depois que ele formar casal, seria um risco traze-la de volta. O melhor e dar ou vender. Ou deixar o casal junto sem ter a esperança de nascer filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 não consegui tirar dos outros, estão todos no viveiro escondidos. @cástella @Toninho @GabrielEger @Guilherme Carli @Pedro @Claudio melo @lucas dougkas de souza 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Lindão, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 alguns filhotes dos tres casais. todos os 11 estao bem. @GabrielEger @Toninho @cástella @Guilherme Carli @Pedro @Claudio melo @lucas dougkas de souza 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Onze filhotes vivos e bem!!! UAU que sucesso. Parabéns! Espero chegar lá algum dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 (editado) FILHOTES DO CASAL OS DOIS LUTINOS SENDO UM PEROLA E TEORICAMENTE É FÊMEA O OUTRO MACHO FILHOTE SILVESTRE NO GALHO E OUTRO NO CHÃO JUNTO COM CB PEROLA SUA IRMA Editado 4 de Março de 2017 por aampirasp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 31 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 FILHOTES ATUALIZADOS 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 Legal, família unida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 nasceu primeiro hoje, total 5 ovos penugem amarela @Sandra Gomes @cástella @Leo Ribeiro @Guilherme Carli @GabrielEger 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Que lindinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.