aampirasp Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Parabéns, coloque fotos dos pais e dos filhotes qdo estiverem mais crescidinhos , bebes é tudo de bom! Agora fique de olho no papo deles para ver se os pais estao alimentando direito!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Parabens! tb tenho os pais igual aos seus! E os filhotes... pelo visto serao iguais aos meus... Tiveram 3 lutinos e 1 silvestre! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Em 24/10/2016 at 09:49, Lais barbosa disse: Parabens! tb tenho os pais igual aos seus! E os filhotes... pelo visto serao iguais aos meus... Tiveram 3 lutinos e 1 silvestre! Tbém tenho pais iguais aos seus... queria muito um filhote lutino, mais na primeira postura nasceram 4 dois morreram logo após nascerem e os dois que vingaram são silvestres.. agora na segunda postura nasceram 3 e tem um ovinho ainda fechadinho .. os filhotes parecem lutinos...tá como os seus.. ansiosa.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 14 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 @ARIANE manda foto dos seus pra gente ver tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.