aampirasp Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Parabéns, coloque fotos dos pais e dos filhotes qdo estiverem mais crescidinhos , bebes é tudo de bom! Agora fique de olho no papo deles para ver se os pais estao alimentando direito!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Parabens! tb tenho os pais igual aos seus! E os filhotes... pelo visto serao iguais aos meus... Tiveram 3 lutinos e 1 silvestre! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted October 24, 2016 Author Share Posted October 24, 2016 blz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARIANE Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Em 24/10/2016 at 09:49, Lais barbosa disse: Parabens! tb tenho os pais igual aos seus! E os filhotes... pelo visto serao iguais aos meus... Tiveram 3 lutinos e 1 silvestre! Tbém tenho pais iguais aos seus... queria muito um filhote lutino, mais na primeira postura nasceram 4 dois morreram logo após nascerem e os dois que vingaram são silvestres.. agora na segunda postura nasceram 3 e tem um ovinho ainda fechadinho .. os filhotes parecem lutinos...tá como os seus.. ansiosa.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted December 14, 2016 Solution Share Posted December 14, 2016 @ARIANE manda foto dos seus pra gente ver tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts