Jump to content

Pulmotil a/c


Marcella Figueiredo
Ir para a solução Resolvido por Lucas Oliveira,

Posts Recomendados

Não achei nenhum outro tópico,por isso postei aqui,mas se for contra as regras pode excluir sem problemas.

 

Minha dúvida é onde posso comprar esse medicamento PULMOTIL A/C

Pois meu vet disse qie só pela internet e os site que procurei não tem(Petlove,terra dos passaros e cobasi)

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei se estou certa, mas mande uma mensagem para o doutor Felipe Bath no facebook. Acho que ele sabe como comprar essa medicação. Acho que já vi alguém dizendo que comprou com ele. A propósito, o que sua ave tem? Qual foi o diagnóstico dado pelo veterinário?

Link para compartilhar
Share on other sites

Então,o vet deles é o Dr.Felipe,levei eles hj lá no consultório estão com mycoplasmose e coccidiose.

Ele me disse que tem que comprar pela net,mas não disse qual o site,eles vendiam lá mas não vendem mais.

Estou pesquisando aki e não estou achando.

Acho que vou ter que falar com ele amanhã.

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse medicamento você encontra em lojas de agropecuárias que vendem medicamentos. Aqui em São Paulo tem algumas na rua São Caetano que é muito conhecida. Joga no google agropecuária na rua são caetanho que ele filtra para você. Quando precisei de remédio para mycoplasma comprei lá. Os preços são muito em conta devido serem do ramo. Se não achar depois procuro nos meus cartões e envio para você.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Falei com o o Dr Felipe e o remédio vai chegar pra ele na metade do mês, como eles não estão apresentando sintomas vou aguardar até la. Obrigada pessoal. 

​Que bom! Estou na torcida para que tudo de certo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...