Helena X Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Aeeeee que bom! Devia estar ocupado, não sei. Mas que bom que ele vai Espero q tudo esteja bem com ela e não seja nada demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babiis Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Em 08/11/2016 at 19:56, Livi disse: *ELE ATENDEU O TELEFONE AAAAAAAAH * Ok ele vem aqui amanhã, graças a Deus, tava me desesperando já Olá, descobriu o que era? Ela melhorou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babiis Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Em 08/11/2016 at 19:56, Livi disse: *ELE ATENDEU O TELEFONE AAAAAAAAH * Ok ele vem aqui amanhã, graças a Deus, tava me desesperando já Olá, descobriu o que era? Ela melhorou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babiis Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Em 08/11/2016 at 19:56, Livi disse: *ELE ATENDEU O TELEFONE AAAAAAAAH * Ok ele vem aqui amanhã, graças a Deus, tava me desesperando já Olá, descobriu o que era? Ela melhorou ? A minha também está assim e eu não sei o que faço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciano Felix Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Em 12/11/2019 at 21:09, Babiis disse: Olá, descobriu o que era? Ela melhorou ? A minha também está assim e eu não sei o que faço. Conseguiu descobri? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.