Juliana Regina Koch Barret Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Olá pessoal, uma calopsita apareceu em minha casa dia 18/10. Anunciamos no rádio e ninguém se manifestou... acreditamos que fomos presenteados e abençoados por São Francisco de Assis Temos dois cachorros, vários peixes, ampuliárias e agora essa ave kutikuti Somos leigos com esses bichinhos fofíssimos.... Não sabemos a sua mutação, idade, sexo... Ficaríamos muito agradecidos se pudessem nos informar... Aaa, por enquanto chamamos de "Nenê" Até logo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Linda Ave Juliana, pelo visto é mansinha. A mutação é um Cara Branca Arlequim e acho que seja um macho. A idade é dificil definir, você ja todas instalações para ela e alimentação como está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Regina Koch Barret Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Obrigada☺ adoramos ela... na verdade ela é meio brabinha...ela dá uns gritamos mas depois fica boazinha... estamos dando semente de girassol e uma ração que tem paniço e vitaminas coloridinhas... por enquanto estamos colocando ela numa gaiola somente pra dormir.. estamos preocupados pois ontem fomos na veterinária para cortar a asinha... não sei se ela sente dor pq depois disso ela ficou quietinha..antes estava quase começando a nós imitar..as risadas assobios.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Nossa, q lindo Ele ainda deve estar se acostumando com a casa e com vcs...de bastante atenção pra ele q logo ele estará bem apegado a vocês...o corte da asa não machuca eles não, e é bom estar sempre atento conforme for crescendo as penas novas pra ele não fugir de vcs tmbm... Parabéns pelo bebê e bem vindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 17 minutos atrás, Juliana Regina Koch Barret disse: Obrigada☺ adoramos ela... na verdade ela é meio brabinha...ela dá uns gritamos mas depois fica boazinha... estamos dando semente de girassol e uma ração que tem paniço e vitaminas coloridinhas... por enquanto estamos colocando ela numa gaiola somente pra dormir.. estamos preocupados pois ontem fomos na veterinária para cortar a asinha... não sei se ela sente dor pq depois disso ela ficou quietinha..antes estava quase começando a nós imitar..as risadas assobios.. Olha, não recomento dar essas vitaminas coloridas para ela, referente ao girassol é bom, mas tem que dar pouco. Para as minhas, eu compro as sementes da marca Reino dos Pássaros, não gosto de comprar a granel, vejo muito a turma falando de megazoo e nutropica tambem. Tente dar Farinha ou extrusada, de um ovo cozido uma vez por semana, é bom pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Cuidado com o Girassol, não dê muito, tem muito óleo... e essa coloridas cuidado com o corante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Regina Koch Barret Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Nossa gente.. eu não sabia disso!! Coitadinha...vou fazer td isso.. Obrigada☺ E na questão dela estar quietinha depois que cortou a asinha..é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAYARA NUNES Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 DEPOIS QUE CORTA É BOM DA UM TEMPO PRA ELA, ELA FICA QUIETINHA MESMO... ASSUSTA MUITO NÉ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Regina Koch Barret Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 E na questão dela estar quietinha depois que cortou a asinha..é normal? Aí q susto... achei que ela estava com dor... vou respeitá-la . Muito obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Gouvea Postado 9 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2016 Boa noite pessoal, tenho uma calopsita com aproximadamente 5 meses, cinza silvestre, mas faltam penas no pescoço, abaixo do peito e nas costas ela esta quase pelada, apesar de estar caindo e crescendo penas(estou achando que esta na muda). Me ajudem por favor, isso pode ser devido a um mal tratamento de quem a vendeu ou outra coisa?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.