Jump to content

Precisamos de informações somos novatos


Juliana Regina Koch Barret

Posts Recomendados

Olá pessoal, uma calopsita apareceu em minha casa dia 18/10. Anunciamos no rádio e ninguém se manifestou... acreditamos que fomos presenteados e abençoados por São Francisco de Assis

Temos dois cachorros, vários peixes, ampuliárias e agora essa ave kutikuti

Somos leigos com esses bichinhos fofíssimos....

Não sabemos a sua mutação, idade, sexo...

Ficaríamos muito agradecidos se pudessem nos informar...

Aaa, por enquanto chamamos de "Nenê"

Até logo

20161019_174957.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada☺ adoramos ela... na verdade ela é meio brabinha...ela dá uns gritamos mas depois fica boazinha... estamos dando semente de girassol e uma ração que tem paniço e vitaminas coloridinhas... por enquanto estamos colocando ela numa gaiola somente pra dormir.. estamos preocupados pois ontem fomos na veterinária para cortar a asinha... não sei se ela sente dor pq depois disso ela ficou quietinha..antes estava quase começando a nós imitar..as risadas assobios..

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, q lindo:x

Ele ainda deve estar se acostumando com a casa e com vcs...de bastante atenção pra ele q logo ele estará bem apegado a vocês...o corte da asa não machuca eles não, e é bom estar sempre atento conforme for crescendo as penas novas pra ele não fugir de vcs tmbm...

Parabéns pelo bebê e bem vindos :D

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Juliana Regina Koch Barret disse:

Obrigada☺ adoramos ela... na verdade ela é meio brabinha...ela dá uns gritamos mas depois fica boazinha... estamos dando semente de girassol e uma ração que tem paniço e vitaminas coloridinhas... por enquanto estamos colocando ela numa gaiola somente pra dormir.. estamos preocupados pois ontem fomos na veterinária para cortar a asinha... não sei se ela sente dor pq depois disso ela ficou quietinha..antes estava quase começando a nós imitar..as risadas assobios..

Olha, não recomento dar essas vitaminas coloridas para ela, referente ao girassol é bom, mas tem que dar pouco.
Para as minhas, eu compro as sementes da marca Reino dos Pássaros, não gosto de comprar a granel, vejo muito a turma falando de megazoo e nutropica tambem.

Tente dar Farinha ou extrusada, de um ovo cozido uma vez por semana, é bom pra ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite pessoal, tenho uma calopsita com aproximadamente 5 meses, cinza silvestre, mas faltam penas no pescoço, abaixo do peito e nas costas ela esta quase pelada, apesar de estar caindo e crescendo penas(estou achando que esta na muda). Me ajudem por favor, isso pode ser devido a um mal tratamento de quem a vendeu ou outra coisa??

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...