Jesi moura Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 gente quem puder ver o video e me ajudar tirar algumas duvidas desde ja agradeco! esse casal q esta namorando eh o dudu e a duda eles comecaram namorar bem cedo a pouco tmpo fizeram 1 ano..e o outro eh o kiko q me venderam como macho mas parece q n eh ne?! ele ta na muda de penas..normalmente eles n se entendem muito bem o dudu n gosta do kiko o coitadinho n pde nem chegar perto dle..mas qndo o dudu e duda tao namorando o kiko fica fzndo isso e o dudu dpois vem e canta p ele maa sempre acaba em briga...sera q o o dudu pde acabar namorando cm o kiko? e o meu kiko eh uma moca ne por ta fzndo isso?! obgdo! VID_20161025_120856.3gp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 @Jesi moura o Kiko na verdade é Kika e está pedindo gala. Ela não é tão novinho, filhote, se fosse macho a carinha seria mais amarela. O Dudu vai ter trabalho com essas meninas aí. E pode ser que ele escolha uma delas para casar, rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 É como amigo Kal falou que a canela é kika e a perola duda ja formou casal com o lutino dudu, voce deve separar a kika e arrumar outro machinho para ela pois dudu e duda ja sao um casal formado!! Boa sorte e nos mantenha informados! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 obgdo gente @Kal e @cilene1234 e pelo comportmento do dudu e aduda tenho quase certeza q estao pedindo um ninho...e agora meu kiko eh kika aiai meu machinho c fooooiikkko dudu e duda tao namorando direto entrando em tdos cantos q podem e la eles ficam eles tem mais d 1ano i nunka tiveram bbs acho q logo logo tnho netos hhehe o dificil agora vai sr acostumar chamar d kika pq ela atende por kiko..sera q deixo assim ou mudo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 e outra coisa sera q mesmo sem macho cmo a "kika" esta kerendo namorar sera q ela pode botar ovinhos sem macho devidoo a vontade d namorar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.