Jump to content

Alguem me ajuda tirar algumas duvidas?!


Jesi moura

Posts Recomendados

gente quem puder ver o video e me ajudar tirar algumas duvidas desde ja agradeco! esse casal q esta namorando eh o dudu e a duda eles comecaram namorar bem cedo a pouco tmpo fizeram 1 ano..e o outro eh o kiko q me venderam como macho mas parece q n eh ne?! ele ta na muda de penas..normalmente eles n se entendem muito bem o dudu n gosta do kiko o coitadinho n pde nem chegar perto dle..mas qndo o dudu e duda tao namorando o kiko fica fzndo isso e o dudu dpois vem e canta p ele maa sempre acaba em briga...sera q o o dudu pde acabar namorando cm o kiko? e o meu kiko eh uma moca ne por ta fzndo isso?! obgdo!

VID_20161025_120856.3gp

Link para compartilhar
Share on other sites

É como amigo Kal falou que a canela é kika e a perola  duda ja formou casal com o lutino dudu, voce deve separar a kika e arrumar outro machinho para ela pois dudu e duda ja sao um casal formado!! Boa sorte e nos mantenha informados!:);)

Link para compartilhar
Share on other sites

obgdo gente  @Kal e @cilene1234 e pelo comportmento do dudu e aduda  tenho quase certeza q estao pedindo um ninho...e agora meu kiko eh kika aiai meu machinho c fooooii>:(:Dkkko dudu e duda tao namorando direto entrando em tdos cantos q podem e la eles ficam eles tem mais d 1ano i nunka tiveram bbs acho q logo logo tnho netos hhehe o dificil agora vai sr acostumar chamar d kika pq ela atende por kiko..sera q deixo assim ou mudo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...