Adrieli Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Olá pessoal!! Por favor me ajudem, estou com um filhote que é o segundo da ninhada, o primeiro morreu por falta de cuidado dos pais. Como devo cuidar dele ??? Nasceu hoje, quando devo alimentá-lo ?? Estou desesperada pois não quero perder mais um bebê. Fico no aguardo, desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Prineiramente corra e faça uma chocadeira que serve como emcubadora para aquecer o filhote urgente , faça como uma caixa de papelao mesmo ou o proprio ninho! Eu montei essa da foto, ficou otima!! Ate nasceram la dentro ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Ou vc pode ver se os pais estão alimentando direito, ficam no ninho antes de tirar o filhote, eu acho que filhote com menos de 5 dias é mais complicado de cuidar! Rs boa sorte aí 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 No you tube ensina como fazer!!! 6 minutos atrás, Adrieli disse: Olá pessoal!! Por favor me ajudem, estou com um filhote que é o segundo da ninhada, o primeiro morreu por falta de cuidado dos pais. Como devo cuidar dele ??? Nasceu hoje, quando devo alimentá-lo ?? Estou desesperada pois não quero perder mais um bebê. Fico no aguardo, desde já agradeço! E ai Andrieli , os pais o jogaram na anti sala, os pais estao alimentando-os como esta as coisas ai ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrieli Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Muito obrigada pessoal. Já providenciei a encubadora e li em outro post sobre como lidar na questão de alimentação. Torçam por nós! 6 minutos atrás, cilene1234 disse: No you tube ensina como fazer!!! E ai Andrieli , os pais o jogaram na anti sala, os pais estao alimentando-os como esta as coisas ai ?? Jogaram ele do lado do ninho, coitadinho!! O primeiro filhote que nasceu acabou morrendo porque eles não cuidaram e não me deixavam nem chegar perto do ninho. Não é a primeira vez que tenho problemas com esse casal, eles insistem em reproduzir mas depois não cuidam da cria, não sei mais o que faço, vou acabar separando os dois por um tempo, nem nasceram todos os filhotes e já estão cruzando novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Aconteceu uma vez com meu casal, thor e shenna, pelo que li e vi nos videos de bruno sotero eu com minha anciedade atrapalhei na epoca mechendo muito na gaiola e no ninho, deixei eles presos dentro da gaiola sem ao menos respirar outros ares so comida, gaiola e ninho emendaram 3 posturas resultando em 7 filhotes mortos ! Resumo da historia? Tirei ninho mudei a gaiola de lugar dei um descanso de 5 meses e agora tão criando os netos pois os pais verdadeiros por imaturidade matou 2 e eu nao consegui salvar 2 na papa o 5 morreu dentro do ovo ! Boa Sorte!! Estou na torcida tambem, providenciei um termometro pode ser awueles de aquario mesmo psra manter a temperatura 24 horas pro pequeno, papa de filhote e seringa de insulina de 1 ml . Toda a Sorte do Mundo para vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrieli Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 1 minuto atrás, cilene1234 disse: Aconteceu uma vez com meu casal, thor e shenna, pelo que li e vi nos videos de bruno sotero eu com minha anciedade atrapalhei na epoca mechendo muito na gaiola e no ninho, deixei eles presos dentro da gaiola sem ao menos respirar outros ares so comida, gaiola e ninho emendaram 3 posturas resultando em 7 filhotes mortos ! Resumo da historia? Tirei ninho mudei a gaiola de lugar dei um descanso de 5 meses e agora tão criando os netos pois os pais verdadeiros por imaturidade matou 2 e eu nao consegui salvar 2 na papa o 5 morreu dentro do ovo ! Boa Sorte!! Muito obrigada, vou precisar! Espero que dessa vez dê tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 E ai amiga como está o bebe ? mande noticias estou na torcida!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrieli Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Infelizmente não resistiu!! Viveu pouco mais de 24 horas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Nossa sinto muito, que deus conforte teu coraçao, pois cada vez que perdemos um anjo de asas náo é facil e mais sorte da proxima!!! De descanso e reforce a alimentaçao dos pais !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrieli Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 21 horas atrás, cilene1234 disse: Nossa sinto muito, que deus conforte teu coraçao, pois cada vez que perdemos um anjo de asas náo é facil e mais sorte da proxima!!! De descanso e reforce a alimentaçao dos pais !! Pois é, estou muito chateada, é tão triste saber que perdi o pobrezinho tão pequeno e inocente Queria tanto ter salvado ele!! Obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 O que aconteceu com ele? Meus pêsames, tenha esperança pra próxima vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Estou passando por algo como esse meu casal abandonou 3 filhotes estou alimentando com a papa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 5 horas atrás, celsoqmj disse: Estou passando por algo como esse meu casal abandonou 3 filhotes estou alimentando com a papa Nossa parece que essas penosas combinam de abandonar juntas, não é facil qual é a idade dos teus filhotes Celso ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.