Jump to content

Filhote abandonada


Adrieli

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

Por favor me ajudem, estou com um filhote que é o segundo da ninhada, o primeiro morreu por falta de cuidado dos pais.

Como devo cuidar dele ??? Nasceu hoje, quando devo alimentá-lo ??

Estou desesperada pois não quero perder mais um bebê.

Fico no aguardo, desde já agradeço!

Link para compartilhar
Share on other sites

No you tube ensina como fazer!!!

6 minutos atrás, Adrieli disse:

Olá pessoal!!

Por favor me ajudem, estou com um filhote que é o segundo da ninhada, o primeiro morreu por falta de cuidado dos pais.

Como devo cuidar dele ??? Nasceu hoje, quando devo alimentá-lo ??

Estou desesperada pois não quero perder mais um bebê.

Fico no aguardo, desde já agradeço!

E ai Andrieli , os pais o jogaram na anti sala, os pais estao alimentando-os como esta as coisas ai ??

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada pessoal.

Já providenciei a encubadora e li em outro post sobre como lidar na questão de alimentação.

Torçam por nós! :x

6 minutos atrás, cilene1234 disse:

No you tube ensina como fazer!!!

E ai Andrieli , os pais o jogaram na anti sala, os pais estao alimentando-os como esta as coisas ai ??

Jogaram ele do lado do ninho, coitadinho!! O primeiro filhote que nasceu acabou morrendo porque eles não cuidaram e não me deixavam nem chegar perto do ninho.

Não é a primeira vez que tenho problemas com esse casal, eles insistem em reproduzir mas depois não cuidam da cria, não sei mais o que faço, vou acabar separando os dois por um tempo, nem nasceram todos os filhotes e já estão cruzando novamente.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aconteceu uma vez com meu casal, thor e shenna, pelo que li e vi nos videos de bruno sotero eu com minha anciedade atrapalhei na epoca mechendo muito na gaiola e no ninho, deixei eles presos dentro da gaiola sem ao menos respirar outros ares so comida, gaiola  e ninho emendaram 3 posturas resultando em 7 filhotes mortos ! Resumo da historia? Tirei ninho mudei a gaiola de lugar dei um descanso de 5 meses e agora tão criando os netos pois os pais verdadeiros por imaturidade matou 2 e eu nao consegui salvar 2 na papa o 5 morreu dentro do ovo ! Boa Sorte!!

Estou na torcida tambem, providenciei um termometro pode ser awueles de aquario mesmo psra manter a temperatura 24 horas pro pequeno, papa de filhote e seringa de insulina de 1 ml  . Toda a Sorte do Mundo para vcs!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, cilene1234 disse:

Aconteceu uma vez com meu casal, thor e shenna, pelo que li e vi nos videos de bruno sotero eu com minha anciedade atrapalhei na epoca mechendo muito na gaiola e no ninho, deixei eles presos dentro da gaiola sem ao menos respirar outros ares so comida, gaiola  e ninho emendaram 3 posturas resultando em 7 filhotes mortos ! Resumo da historia? Tirei ninho mudei a gaiola de lugar dei um descanso de 5 meses e agora tão criando os netos pois os pais verdadeiros por imaturidade matou 2 e eu nao consegui salvar 2 na papa o 5 morreu dentro do ovo ! Boa Sorte!!

Muito obrigada, vou precisar!

Espero que dessa vez dê tudo certo :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, cilene1234 disse:

Nossa sinto muito, que deus conforte teu coraçao, pois cada vez que perdemos um anjo de asas náo é facil e mais sorte da proxima!!! De descanso e reforce a alimentaçao dos pais !!

Pois é, estou muito chateada, é tão triste saber que perdi o pobrezinho tão pequeno e inocente :(

Queria tanto ter salvado ele!!

Obrigada pela ajuda.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, celsoqmj disse:

Estou passando por algo como esse meu casal abandonou 3 filhotes estou alimentando com a papa

Nossa parece que essas penosas combinam de abandonar juntas, não é facil qual é a idade dos teus filhotes Celso ?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...