celsoqmj Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 estou com 2 filhotes que ja estão com 15 dias e 1 com 10 dia, tenho hora que fico esgotado, principalmente na hora de levantar na madruga para alimentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Arcanjo Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Com os meus foi um pouco diferente, a partir de uma semana os pais pararam de dar comida ou quando davam não saia nada. O jeito foi alimenta na papa, mas mantendo o filhote no ninho com os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
olacyrfilho Postado 2 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 aqui em casa foi a mesma coisa, primeira postura... nasceram 4, 2 morreram por não alimentarem, os 2 primeiros estão vivos, com 12 e 11 dias respectivamente, estão sendo alimentados até agora, se pararem vou iniciar a papinha na mão mesmo, não quero perde-los =( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.