Lii777 Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Boa noite, estou com três casais aqui em casa e todos estão meio que namorando já. Alguem pode me ajudar a saber que filhotes nascerão?? Casal 1: Tony (macho) Kiki (fêmea) Casal 2: Nick (fêmea) Luke (macho) Casal 3: John (macho) Docinho (fêmea) Se puderem me ajudar agradecerei !!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Alguem que entenda pelo menos um pouquiiinho de mutações, pq eunão entendo é nada kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 @GabrielEger , @Mersson 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Boa noite Vamos por casal Casal 1: Macho silvestre Fêmea Pérola Canela (não da pra ver direito, mas acredito q seja Canela) Filhotes: Machos silvestres portadores de perola e canela; Fêmeas silvestre. (Poderão aparecer surpresas de acordo com as mutacoes q o macho porta) Casal 2: Macho Silvestre, Fêmea Arlequim canela Filhotes: Machos silvestres portadores de arlequim e canela, Fêmeas portadoras de arlequim. (Poderão vir surpresas tmbm) Casal 3: Macho Lutino, Fêmea Silvestre Filhotes: Machos silvestres portadores de lutino, fêmeas Lutino. (Poderão vir surpresas tmbm) Esses resultados são de acordo com o q vemos nas fotos, mas muito provavelmente eles são portadores de alguma outra mutação, então bem provável q apareçam novidades... O segundo casal é formado por um machinho bem novinho né? Seria melhor aguardar ele ficar com mais de um ano pra colocar eles pra procriarem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Eu colocaria o John com a Kiki para aumentar a variedade de filhotes, caso ele porte pérola vc teria filhotes machos e fêmeas pérolas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 Muito obrigada @Sandra Gomes @GabrielEger e @Sabrina Soares. O primeiro casal está chocando 4 ovinhos já, a previsão para o nascimento do primeiro é dia 02/11. Agora, so esperar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Boa sorte Mande fotos quando nascerem os filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted November 4, 2016 Author Share Posted November 4, 2016 (edited) Pessoal estou tão feliz o meu primeiro neto(a) nasceu desculpem a qualidade das fotos, prometo que vou tirar uma beem melhor Edited November 4, 2016 by Lii777 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts