alex Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Boa tarde, gostaria de uma ajuda, tenho um macho albino, filho de pai cara branca e mãe albina, arrumei uma fêmea para ele, mas não sei nada sobre ela, apenas que ela parece ser uma cara branca canela acho que arlequim não tenho certeza, o que posso esperar desse casal em relação a filhotes. Mando a foto do casal para ajudar e tirar minha duvida quanto a cor dela. Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 (edited) Sim é uma Cara-branca Arlequim Canela. Desconsiderando o que possivelmente portam, nascerão: 50% machos e fêmeas cara-branca portadores de arlequim, sendo os machos também portadores de canela e lutino 50% fêmeas lutino cara-branca ("albina") portadoras de arlequim Edited October 26, 2016 by Helena X 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Que lindas aves parabéns!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Linda fêmea! É arlequim sim. E concordo com a Helena: Todos machos cara branca portadores de arlequim, lutino e canela e Todas as fêmeas albinas, portadoras de arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 (edited) 1 hora atrás, Helena X disse: Sim é uma Cara-branca Arlequim Canela. Desconsiderando o que possivelmente portam, nascerão: 50% machos e fêmeas cara-branca portadores de arlequim, sendo os machos também portadores de canela e lutino 50% fêmeas lutino cara-branca ("albina") portadoras de arlequim Obrigado, o macho albino nasceu aqui em casa, ele eu sei que é filho de pai cara branca é esse da foto, que tenho na apresentação e mãe só sei que é albina não sei o que porta, ele é idêntico a mãe. 26 minutos atrás, Mauro disse: . 26 minutos atrás, Mauro disse: Linda fêmea! É arlequim sim. E concordo com a Helena: Todos machos cara branca portadores de arlequim, lutino e canela e Todas as fêmeas albinas, portadoras de arlequim. Obrigado 57 minutos atrás, cilene1234 disse: Que lindas aves parabéns!! Obrigado O macho albino nasceu aqui em casa, ele eu sei que é filho de pai cara branca é esse da foto, que tenho na apresentação e mãe só sei que é albina não sei o que porta, ele é idêntico a mãe. Edited October 26, 2016 by alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts