KamilaF Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Olá, pessoal. Eu realmente estava precisando de uma fêmea para colocar com um lindo solteirão lutino. Maaaas, como faz quando vai comprar uma ave específica e se apaixona por outra que não consegue identificar o sexo? ( ) Admira a ave, mas deixa lá, afinal de contas você tem espaço limitado, não tem mais permissão para adquirir nenhuma ave e já está contrabandeando a que precisa, que é uma fêmea, somente fêmea. ( x ) Leva pra casa escondido independente do sexo. Pois é. Finda a quarentena, juntei ela ao macho solteiro. Dois dias depois, já estavam trocando muitos carinhos. Mas, não sei se é fêmea. Não formaram casal, casal. Estão sempre próximos, ela não canta, já passou por duas mudas de penas. Vou fazer a sexagem, mas por enquanto, conto com os palpites sempre certeiros de vocês. É uma lady? E é pérola canela? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Mocinha mesmo. Pérola canela sim. Maravilhosa! Não tem sinal nenhum de perder o perolado, não pode ser macho de jeito nenhum. Parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Tem jeito de macho heim!! Rsrs A propósito são lindas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 @Leocazzoto não brinca com isso! kkkkkk precisa ser uma fêmea! @Helena X realmente, as manchinhas são bem uniformes. Só mesmo na barriguinha que tem menos. Nas costas, asas, é beeem pintadinha! Fico muito feliz Aproveitando, quais a possíveis mutação de futuros bebês desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Se este perola canela lindissima passou por 2 mudas e continua o perolado é femea de certeza os machos perdem na 1 muda a maior parte do perolado ! PARABÉNS lindos demais!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Muito lindos mesmo! E todo jeito de fêmea pelo perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Obaaaa! Alguém tem chute para as possíveis mutações de filhotes desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Desconsiderando oq portam: Pai Lutino x Fêmea Pérola Canela: 50% machos silvestres portadores de lutino, pérola e canela 50% fêmeas lutino Poderão haver surpresinhas na ninhada. rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Espero que sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Em 26/10/2016 at 12:29, KamilaF disse: Olá, pessoal. Eu realmente estava precisando de uma fêmea para colocar com um lindo solteirão lutino. Maaaas, como faz quando vai comprar uma ave específica e se apaixona por outra que não consegue identificar o sexo? ( ) Admira a ave, mas deixa lá, afinal de contas você tem espaço limitado, não tem mais permissão para adquirir nenhuma ave e já está contrabandeando a que precisa, que é uma fêmea, somente fêmea. ( x ) Leva pra casa escondido independente do sexo. Pois é. Finda a quarentena, juntei ela ao macho solteiro. Dois dias depois, já estavam trocando muitos carinhos. Mas, não sei se é fêmea. Não formaram casal, casal. Estão sempre próximos, ela não canta, já passou por duas mudas de penas. Vou fazer a sexagem, mas por enquanto, conto com os palpites sempre certeiros de vocês. É uma lady? E é pérola canela? Pérola canela o sexo não tenho certeza mas pode ser fêmea É óbvio seu lutino Lindos casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Hahahaha...Ri do primeiro post !! hahahaha Eu entendo já me apaixonei assim!! Mas infelizmente minha paixão custava 100 reais a mais do que eu podia gastar.... Muito linda mesmo, eu entendi o porque do amor a primeira vista!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnrvlnt Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Boa tarde galera, sou novo por aqui.... Comprei uma calopsita como fêmea, e ontem comprei um filhote em torno de 2 meses, espero que seja um macho. Mas gostaria de saber se ele é um pérola? A que comprei primeiro como fêmea, da esquerda, e o filhote de 2 meses, na direita. O filhote 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Sim, pérola canela. Faz a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Parece um Arlequim Pérola Canela na verdade. Não dá pra saber o sexo. Lindo por sinal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Muito lindo ele, parabéns Tenho uma fêmea bem parecida com ele... Diria q é arlequim perola... Pra saber o sexo só com sexagem ou esperar ele trocar de penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.