KamilaF Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 Linda ave! Parece-me arlequim pérola, como o @GabrielEger ja disse. Espero não topar com nenhuma dessas por aqui, rs. Não posso ter mais. Não posso ter mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Tbm fiquei na dúvida @GabrielEger mas tbm considerei ser arlequim. Esse topete de Johnny Bravo kkk. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jnrvlnt Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 15 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Tbm fiquei na dúvida @GabrielEger mas tbm considerei ser arlequim. Esse topete de Johnny Bravo kkk. Ele é um arlequim perola canela ou só arlequim perola? e quanto ao tapete @Sandra Gomes, nome dele é esse por causa do toPete kkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Como disse o amigo @GabrielEger eu acho que se trata de um Arlequim pérola canela. Só sexando. Johnny bravo é um desenho animado. O personagem tem um topete louro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts