KamilaF Postado 31 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Linda ave! Parece-me arlequim pérola, como o @GabrielEger ja disse. Espero não topar com nenhuma dessas por aqui, rs. Não posso ter mais. Não posso ter mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Tbm fiquei na dúvida @GabrielEger mas tbm considerei ser arlequim. Esse topete de Johnny Bravo kkk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnrvlnt Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 15 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Tbm fiquei na dúvida @GabrielEger mas tbm considerei ser arlequim. Esse topete de Johnny Bravo kkk. Ele é um arlequim perola canela ou só arlequim perola? e quanto ao tapete @Sandra Gomes, nome dele é esse por causa do toPete kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2016 Como disse o amigo @GabrielEger eu acho que se trata de um Arlequim pérola canela. Só sexando. Johnny bravo é um desenho animado. O personagem tem um topete louro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.