Jump to content

Qual mutação?


Posts Recomendados

Gente, acabei ganhando duas calopsitas e gostaria de saber a mutação delas, pois tenho algumas dúvidas ainda já que sou nova nesse mundo das calopsitas.

Então eu tenho esse macho ele é novinho e está começando a cantar da forma dele:

Ele seria cara branca? Possui alguma mutação?

Capturar.JPG

 

E a outra é uma fêmea, não sabemos a idade dela mas ela aparenta ser mais velha que o macho.

Ela seria Arlequim pérola canela? Estou na dúvida!

Capturar2.JPG

 

Poderiam me ajudar?

Agradeço.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

As mutações q porta não dá pra saber fácil não, mas sim vc acertou nas duas vezes, o macho é cara-branca e a fêmea é arlequim pérola canela (por ter uma mancha cinza na nuca, deve portar arlequim tbm).

De fato o macho parece mais novo. Lembre-se q precisam ter no minimo 1 ano para tentar o primeiro choco!

Parabéns! São lindos.


 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Helena, muio obrigada pela resposta!

Eu não sabia dessa mancha cinza na nuca!

Vou esperar eles ficarem mais velhos para tentar o primeiro choco. Ainda mais que a fêmea é agressiva (foi um custo tirar essas fotos! Ela ficou bem brava por eu ter me aproximado e tirado a foto) e não da a minima pro macho. 

Se um dia der algum romance vou postar aqui para vocês.

:D

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.