Eryka Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Gente, acabei ganhando duas calopsitas e gostaria de saber a mutação delas, pois tenho algumas dúvidas ainda já que sou nova nesse mundo das calopsitas. Então eu tenho esse macho ele é novinho e está começando a cantar da forma dele: Ele seria cara branca? Possui alguma mutação? E a outra é uma fêmea, não sabemos a idade dela mas ela aparenta ser mais velha que o macho. Ela seria Arlequim pérola canela? Estou na dúvida! Poderiam me ajudar? Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 As mutações q porta não dá pra saber fácil não, mas sim vc acertou nas duas vezes, o macho é cara-branca e a fêmea é arlequim pérola canela (por ter uma mancha cinza na nuca, deve portar arlequim tbm). De fato o macho parece mais novo. Lembre-se q precisam ter no minimo 1 ano para tentar o primeiro choco! Parabéns! São lindos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eryka Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Helena, muio obrigada pela resposta! Eu não sabia dessa mancha cinza na nuca! Vou esperar eles ficarem mais velhos para tentar o primeiro choco. Ainda mais que a fêmea é agressiva (foi um custo tirar essas fotos! Ela ficou bem brava por eu ter me aproximado e tirado a foto) e não da a minima pro macho. Se um dia der algum romance vou postar aqui para vocês. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts