Maria Carolina Postado 30 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Então, aqui em casa, vem muito passarinho... e ele adora!! (Eu acho pelo menos u.u) A janela fica fechada, mas ele pia para o outro passarinho. fica falando "Errow", sabe, querendo se mostrar... E quando se olha no espelho então... abre as asinhas, canta, assobia, fala... Acho que ele "ta pedindo" sabe?! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriel Braga Postado 3 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2016 Em 27 de outubro de 2016 at 20:12, Maria Carolina disse: @Helena X, eu estou passando pelo mesmo dilema que @Tymer... Mas pensa comigo, se for comprar uma 2º calopsita filhote, não há necessidade de se esperar 1 ano da 1º ave, correto? Já que as duas serão filhotes, e irão "amadurecer" juntas. (Não sei se estou certa) Nossa, minha calopsita é o oposto, ela AMA ver outras aves. E apesar de se achar gente, sinto que minha ave precisa de uma companhia. Precisa ver ele no espelho. Abre as asas, estufa o peito.... Uma gracinha... rsrs Esse é meu pensamento também! Melhor já comprar outro da mesma idade, ou próximo, e os dois irem crescendo e se acostumando um com o outro desde cedo, do que ficar esperando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.