Kal Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Gente esse aí é o bebê que ficou da primeira postura do meu casal. O que acham do desenvolvimento, dentro do esperado? A mutação está parecendo um silvestre não é mesmo? Primeira foto 12 dias Segunda foto 10 dias Terceira foto 7 dias Quarta foto os pais @cilene1234, @Helena X, @João, @Guilherme Carli, @GabrielEger, @Lais barbosa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 Aparentemente está bom o desenvolvimento! É um Silvestre sim O que ajuda é a variedade de alimentos bons e balanceado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Sim, tudo indica que são silvestres! Que bom que está tudo bem e estão saudáveis. Parecem perfeitos, papo cheinho como tem q ser e bom tamanho Meus parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Parabéns, está grandão já concordo com o pessoal sobre a mutação Filhote bom pra colocar com uma cara branca hein... Q cresça com muita saúde 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Estao lindoes!!! Curta muito essa fase! passa voando... ah eu nao entendo dessa parte de genetica.... mas por experiencia, o seu esta igual ao meu bebe silvestre.. entao dou um palpite de silvestre tb! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Sem saber o que o macho porta fica mais difícil ter certeza. Mas pelo que a Calculadora Genética está mostrando, no cruzamento de macho cara branca e fêmea silvestre só vão nascer filhotes silvestres que portam cara branca. E também tem chances de portar as outras mutações do macho. Quando ele crescer mais um pouco poste mais fotos por favor! O filhote está realmente bem bonito! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 @Gabriel Braga estes são os pais do macho cb ( mãe lutino e pai cb). Da fêmea canela eu não conheço, foi adotada com mais de 1 ano. Então o bb deve portar lutino tb né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Kal disse: @Gabriel Braga estes são os pais do macho cb ( mãe lutino e pai cb). Da fêmea canela eu não conheço, foi adotada com mais de 1 ano. Então o bb deve portar lutino tb né? Nesse caso há chances do bb portar lutino, cara branca ou os dois gens! Mas não dá pra ter certeza absoluta. Talvez quando o filhote crescer mais um pouco! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 30 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2016 Atualizando o acompanhamento. Hoje o bb está com 16 dias e flagrei a Drica e o Drill (os pais) namorando. tomara que não me dêem problemas e continuem cuidando do bb. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 1 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 Hoje com 18 dias!!! Já tem peninhas saindo nas costas e as asas estão bem cheias já. Algumas penas já começam a sair dos canhões. E a Drica botou um ovo ontem. Retirei e coloquei pra minha outra fêmea. Mas ela não está no clima de reprodução , nem deu idéia para o ovinho. Uma dó, é bem certo que esteja galado, mas vou priorizar a saúde deles e do bbzão. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 Tá lindao ele hein kkkk Da uma dó descartar um possível filhotinho né....acho q vou fazer uma chocadeira pra casos como esse....se algum vingar já valeu a pena 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 1 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 @GabrielEger da dó demais! A chocadeira seria ótimo, mas acredito que o mais difícil seria a alimentação desde o nascimento. Se desse para nascer de chocadeira e eles alimentarem ou outro casal ... Mas a questão é, será que daria certo?! O comportamento deles é algo que não controlamos nem prevenimos neh! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 Nossa como cresceu!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2016 Belíssimo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 2 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2016 Está lindo né @Guilherme Carli Ele é portador de cara branca (mutação do pai) mesmo que seja um macho ou fêmea? E canela (mutação da mãe) também? @Lais barbosa eles crescem muito rápido mesmo, todo dia eu olho e tem novidade. Pego e dou carinho e cheiro pra ele (a) ficar bem mansinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.