Vagner Borges Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Boa noite meus amigos, o meu nome é Vagner, eu tenho umas duvidas, as calopsitas podem chocar até com quantos anos de vidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Bem vindo Vagner! Não tem idade pra parar de chocar, eu acho. Mas a idade pra começar é de no mínimo 1 ano. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vagner Borges Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 Bom dia, muito obrigada pela a sua atenção . Você sabe se tem meses certo para choca inicio até o fim ? Desde já muito obrigada, um abraço e fica com Deus ! Vagner Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 29 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 (editado) Normalmente no verão e épocas mais quentes ficam conhecidas como a época de reprodução pq é quando as aves decidem acasalar. Agora, por exemplo, está quente (e vai ficar até julho né), então é uma boa hora. Editado 29 de Outuro de 2016 por Helena X Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vagner Borges Postado 29 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2016 muito obrigada pela a sua informação, um abraço e fica com Deus ! Vagner Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.