Vagner Borges Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Boa noite meus amigos, o meu nome é Vagner, eu tenho umas duvidas, as calopsitas podem chocar até com quantos anos de vidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Bem vindo Vagner! Não tem idade pra parar de chocar, eu acho. Mas a idade pra começar é de no mínimo 1 ano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagner Borges Posted October 29, 2016 Author Share Posted October 29, 2016 Bom dia, muito obrigada pela a sua atenção . Você sabe se tem meses certo para choca inicio até o fim ? Desde já muito obrigada, um abraço e fica com Deus ! Vagner Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena X Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 (edited) Normalmente no verão e épocas mais quentes ficam conhecidas como a época de reprodução pq é quando as aves decidem acasalar. Agora, por exemplo, está quente (e vai ficar até julho né), então é uma boa hora. Edited October 29, 2016 by Helena X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagner Borges Posted October 29, 2016 Author Share Posted October 29, 2016 muito obrigada pela a sua informação, um abraço e fica com Deus ! Vagner Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts